BEM SIMPLES DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 2 A 8 DE SETEMBRO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 2 DE SETEMBRO
21h15: A Confeitaria

Neste episódio, a apresentadora Bruna Di Tullio e os confeiteiros do programa irão ensinar receitas irresistíveis: bolo sacher, pavê de amendoim e calda quente de fruta.


TERÇA-FEIRA - 3 DE SETEMBRO
19h15: Homens Gourmet

Em dois episódios, os meninos dos Homens Gourmet mostram como fazer receitas práticas e saborosas: caiçara, tagliata, pintos e carpaccio 2.0.


QUARTA-FEIRA - 4 DE SETEMBRO
22h15: Programa da Palmirinha - episódio inédito

O irreverente cantor Jair Rodrigues é o convidado do Programa da Palmirinha. Para recebê-lo, a vovó mais querida do Brasil prepara uma rabada com agrião com a ajuda do seu fiel netinho Guinho. Como surgiu a rabada? Esta curiosidade sobre a receita também é apresentada no programa. Durante a conversa divertida o Jair vai preparar um filé-mignon com salada de batata yacon para a Palmirinha experimentar.

QUINTA-FEIRA - 5 DE SETEMBRO

18h30: Baú de Receitas - Cozinha Caseira 

Um grupo de cozinheiras ensina diferentes receita s, de forma fácil e rápida, para a mulher moderna, que precisa conciliar casa e trabalho. Tudo mostrado passo a passo, para que seja realizado tanto por quem já tem familiaridade com a cozinha como por quem está começando a fazer seus primeiros experimentos culinários. O objetivo do programa é transformar receitas complicadas em pratos fáceis de preparar.


SEXTA-FEIRA - 6 DE SETEMBRO
21h15: O Guia

Paris: Josimar vai até o escritório do mais prestigioso guia gastronômico do mundo: O Michelin. Lá, ele revela os mecanismos de avaliação do guia e tenta convencer o porta-voz da Michelin a descer à rua e avaliar um crepe. Trechos do filme Ratatoille rimam com o episódio. Em seguida, Josimar toma as ruas avaliando tudo que vê, da baguete do presidente Sarkozy a um croque monsieur preparado ali mesmo, na calçada e sai distribuindo estrelas de papel de acordo com a sua própria avaliação dos pratos. Ele termina na porta do estrelado restaurante do chef Alain Ducasse, para um jantar digno das estrelas e uma conversa sobre os segredos da cozinha francesa.

 

SÁBADO -  7 DE SETEMBRO
18h45: Maratona Pudins  

O Bem Simples apresenta uma maratona especial com uma sobremesa feita de ovos, leite e açúcar com uma calda de caramelo por cima, o pudim. O canal traz, seguidamente, episódios dos programas Super Express, Homens Gourmet e A Confeitaria, com receitas diferentes de pudim de cenoura da nona, pudim de claras no micro-ondas, pudim de leite com uísque, pudim de leite condensado diet e pudim de coco com laranja.


DOMINGO - 8 DE SETEMBRO

19h30: Brasil no Prato

Em dois episódios, a chef Carla Pernambuco mostra de maneira prática como fazer passo a passo receitas de cuscuz de milho, cuscuz com frutos do mar, cuscuz de tapioca, consomê de pupunha, palmito pupunha assado, bolinho de mandioca com pupunha e linguado grelhado.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado