Rádio Gaúcha Serra comemora um ano com novidades


Campanha de agradecimento à comunidade e programação local no Chamada Geral 2ª edição fazem parte da celebração do aniversário nesta terça-feira (3)

 

Rádio Gaúcha Serra comemora um ano de atividades nesta terça-feira (3) com novidades. Para celebrar a data, uma campanha vai saudar os ouvintes da rádio em anúncios no Pioneiro e spots na rádio. E as transmissões ocorrem em novo ambiente: o novo estúdio da rádio, totalmente reformulado, está sendo inaugurado nesta terça.

 

Como parte da programação de aniversário, o programa Chamada Geral 2ª edição começa a ter transmissão local no dia 24, das 17h às 17h30, com apresentação de Marisol Santos, conhecida do público por sua participação como âncora do Jornal do Almoço de Caxias do Sul.

 

Já no dia 28, também como parte das comemorações, o programa Chamada Geral 1ª edição será transmitido desde a Praça Dante Alighieri, das 11h às 12h, durante a 29ª Feira do Livro de Caxias do Sul.

 

A Gaúcha Serra, com sede em Caxias do Sul, cobre 52 municípios da região, levando informação local, com credibilidade e agilidade, ao público da Serra. Operando na frequência 102,7FM, a rádio transmite a programação da Gaúcha de Porto Alegre e tem expressiva produção de conteúdo  jornalístico, esportivo e de entretenimento local. Para isso, uma equipe própria atua integrada com as redações do Pioneiro e da RBS TV de Caxias do Sul. Nas redes sociais, acompanhe pelo Facebook (facebook.com/GauchaSerrae pelo Twitter (twitter.com/gauchaserra).

 

A Gaúcha conta com uma emissora local também em Santa Maria, que comemorou um ano no dia 2 de julho, operando na freqüência 105,7FM.

 

Confira a programação local da Gaúcha Serra:

 

- Gaúcha Hoje: das 6h30 às 8h

- Chamada Geral 1ª edição: das 11h às 12h

- Notícia na Hora Certa: 9h, 10h, 11h, 12h, 14h, 15h, 16h, 17h e 18h

- Minuto Ca-Ju: 13h55, 15h15, 16h45 e 18h03

- Notícias da Serra: 9h25, 10h30

- Chamada Geral 2ª edição: 17h às 17h30

 

Em anexo, imagens do anúncio de jornal e do banner do site do Pioneiro, spots de rádio e foto do novo estúdio da Gaúcha Serra (crédito: Alvana Stefani).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado