MEGAPIX - Destaques de 2 a 8 de setembro

ERA UMA VEZ NO RIO DE JANEIRO

Segunda-feira, dia 2, às 22h30
Dé (Thiago Martins) mora na favela do Cantagalo, no Rio de Janeiro. Abandonado pelo pai e filho de uma empregada doméstica, viu um de seus irmãos ser assassinado por um traficante e o outro ser expulso do local pelos bandidos. Decidido a não seguir o caminho do crime, trabalha em um quiosque da orla, de onde observa Nina (Vitória Frate), filha única de uma família rica. Os dois apaixonam-se, mas as diferenças geram diversas críticas e preconceitos. O filme marca a estreia da atriz Vitória Frate no cinema.
Direção: Breno Silveira.
Elenco: Thiago Martins, Cyria Coentro e Vitória Frate.
BRA, 2008. Drama. 107 min. 14 anos.
A VOLTA DO TODO PODEROSO
(Evan Almighty)

Estreia terça-feira, dia 3, às 20h35
O alvo de Deus agora é Evan (Steve Carell), que acaba de ser eleito para o Congresso em Washington. Enquanto se prepara para seu primeiro dia como deputado, ele recebe a missão divina de construir uma arca igual à de Noé e salvar sua família de uma inundação. Durante a filmagem, foram usadas mais de cem espécies de animais.
Direção: Tom Shadyac.
Elenco: Steve Carell, Morgan Freeman e Lauren Graham.
EUA, 2007. Comédia. 96 min. Livre.
13º DISTRITO - ULTIMATO
(Banlieue 13 - Ultimatum)


Estreia quarta-feira, dia 4, às 21h45
Nesta continuação do filme de 2004, o muro que isola o Distrito 13 continua de pé. Policiais corruptos incriminam o capitão Damien (Cyril Raffaelli) de posse de drogas e ainda pensam em lucrar com uma obra do governo. Agora, Damien e seu colega Leito (David Belle) têm que se unir para resolver o problema no distrito.
Direção: Patrick Alessandrin.
Elenco: David Belle, Cyril Raffaelli e Philippe Torreton.
FRA, 2009. Ação. 100 min. 16 anos.
STARSKY & HUTCH - JUSTIÇA EM DOBRO
(Starsky & Hutch)

Quinta-feira, dia 5, à 0h40
Baseado na série da década de 70, o filme conta a história de Starsky (Ben Stiller) e Hutch (Owen Wilson), dois policiais bem conceituados, que, quando estão juntos, causam muita confusão. Convocados para acabar com um forte esquema de tráfico de drogas, os tiras desencaminham toda a operação com a ajuda de dois informantes nada confiáveis.
Direção: Todd Phillips.
Elenco: Ben Stiller, Owen Wilson, Vince Vaughn e Snoop Dogg.
EUA, 2004. Ação. 101 min. 14 anos.
O FADA DO DENTE
(Tooth Fairy)


Estreia sexta-feira, dia 6, às 22h30
Reprise domingo, dia 8, às 20h

Derek (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que costuma acabar com os sonhos das pessoas. No entanto, tudo muda quando ele quase revela a inexistência da fada do dente e, como punição, se transforma em uma legítima fada. Agora, ele terá que provar que aprendeu a lição para ter sua vida de volta.
Direção: Michael Lembeck.
Elenco: Dwayne Johnson, Ashley Judd e Stephen Merchant.
CAN, EUA, 2010. Comédia. 120 min. Livre.
ESPECIAL DOR DE COTOVELO
O Megapix exibe uma programação especial dedicada à histórias de amores mal resolvidos. Nele, o telespectador poderá assistir a três romances em sequência no canal.
QUALQUER GATO VIRA-LATA

Sábado, dia 7, às 20h10
Na comédia brasileira, inspirada na peça homônima de Juca de Oliveira, Tati (Cléo Pires) busca novas maneiras de reconquistar Marcelo (Dudu Azevedo), seu namorado mimado e mulherengo. Para isso, ela procura Conrado (Malvino Salvador), um professor de biologia que defende uma tese polêmica sobre a relação entre as conquistas humanas e as atitudes dos animais.
Direção: Tomas Portella e Daniela De Carlo.
Elenco: Cléo Pires, Dudu Azevedo e Malvino Salvador.
BRA, 2011. Comédia. 90 min. 12 anos.
O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS
(The Holiday)

Estreia sábado, dia 7, às 22h
Amanda (Cameron Diaz) é uma bem-sucedida empresária na Califórnia. Iris (Kate Winslet) é uma sensível escritora que vive em uma pequena cidade inglesa. As duas partilham decepções amorosas. Querendo mudar o rumo das coisas, elas combinam de trocar de casas durante as festas de fim de ano, o que trará grandes surpresas para as duas.
Direção: Nancy Meyers.
Elenco: Cameron Diaz, Kate Winslet e Jude Law.
EUA, 2006. Romance. 150 min. 10 anos.
EU, MEU IRMÃO E NOSSA NAMORADA
(Dan in Real Life)

Sábado, dia 7, à 0h35
Dan (Steve Carell) é um pai viúvo que trabalha em um jornal de sua cidade. Ele é uma pessoa que vive com regras rígidas de boa conduta, mas, quando conhece Marie (Juliette Binoche), passa a questioná-las. Suas dúvidas começam quando Dan descobre que ela é namorada de seu irmão mais novo (Dane Cook).
Direção: Peter Hedges.
Elenco: Steve Carell, Juliette Binoche e Dane Cook.
EUA, 2007. Romance. 98 min. Livre.
VIDA DE INSETO
(A Bug's Life)

Domingo, dia 8, às 16h05
Flick destruiu toda a reserva alimentar de seu formigueiro e agora o grupo está ameaçado pelos terríveis gafanhotos. Para reverter a situação e mudar sua imagem, ele sai a procura de insetos que possam ajuda-lo na nova missão. Como é desastrado, acaba escalando um grupo de atores muito loucos.
Direção: John Lasseter.
Elenco: Dave Foley, Kevin Spacey e Hayden Panettiere.
EUA, 1998. Animação. 95 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado