Destaques MEGAPIX - 15 a 21 de dezembro

ESPECIAL JASON BOURNE
Na segunda-feira, dia 15, vai ao ar o 'Especial Jason Bourne' com os três primeiros filmes da franquia em que Matt Damon interpreta um agente secreto que perdeu a memória. A maratona começa às 15h55, com A Identidade Bourne. Em seguida, tem A Supremacia Bourne (18h10) e, para fechar, O Ultimato Bourne às 20h15.
IDENTIDADE BOURNE
The Bourne Identity
ESPECIAL JASON BOURNE 

Segunda-feira, dia 15, às 15h55
Jason Bourne (Matt Damon) é um agente do governo que perde a memória após falhar em uma missão. Depois de ser encontrado quase morto, a única pista que tem é o número de uma conta bancária em um chip dentro do seu corpo. A partir disso, Bourne começa uma investigação para descobrir sua identidade.
Direção: Doug Liman.
Elenco: Matt Damon, Chris Cooper e Franka Potente.
CZE, ALE, EUA, 2002. Ação. 113 min. 14 anos.
A SUPREMACIA BOURNE
The Bourne Supremacy
ESPECIAL JASON BOURNE 

Segunda-feira, dia 15, às 18h10
Jason Bourne (Matt Damon) está de volta e continua em busca de sua verdadeira identidade. Após ser perseguido por um assassino russo, ele terá que sair de seu esconderijo e, com isso, torna-se o principal suspeito de um ataque contra agentes da CIA.
Direção: Paul Greengrass.
Elenco: Brian Cox, Matt Damon e Franka Potente.
ALE, EUA, 2004. Ação. 104 min. 14 anos.
O ULTIMATO BOURNE 
The Bourne Ultimatum
ESPECIAL JASON BOURNE 

Segunda-feira, dia 15, às 20h15
Um novo programa desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos cria mais uma geração de assassinos. Por isso, Jason Bourne (Matt Damon) torna-se uma ameaça que deve ser eliminada de uma vez por todas. Mas para Bourne, essa é a oportunidade de descobrir quem realmente é e o que fizeram com ele.
Direção: Paul Greengrass.
Elenco: Matt Damon, David Strathairn e Julia Stiles.
ALE, EUA, 2007. Ação. 115 min. 14 anos.
O MAR NÃO ESTÁ PRA PEIXE - TUBARÕES À VISTA!
The Reef 2: High Tide 

Estreia terça-feira, dia 16, às 17h
O peixe Pi é o guardião de um recife onde diversos animais marinhos vivem em harmonia. Entretanto, os bichinhos descobrem que o malvado tubarão Troy está se preparando para voltar e invadir o local com sua gangue. Pi precisará, então, fazer com que todos unam forças para defender suas casas dos predadores. 
Direção: Mark A. Z. Dippé e Taedong Park.
Elenco: Fran Drescher, Andy Dick e Drake Bell.
KOR, EUA, 2012. Animação. 80 min. Livre.
2012
2012

Quarta-feira, dia 17, às 17h50
Autoridades ao redor do planeta percebem que, apesar de inúmeras tentativas, não têm mais como reverter os perigos eminentes que podem significar o fim da humanidade. Em meio a esse caos, Jackson Curtis (John Cusack), um fracassado escritor, tenta resolver seus problemas pessoais, até descobrir na pele os primeiros sintomas do apocalipse. 
Direção: Roland Emmerich.
Elenco: John Cusack, Amanda Peet e Chiwetel Ejiofor.
EUA, 2009. Ação. 150 min. 12 anos.
SOLOMON KANE - O CAÇADOR DE DEMÔNIOS
Solomon Kane 

Quinta-feira, dia 18, às 16h50
Personagem do escritor Robert E. Howard, o anti-herói Solomon Kane (James Purefoy), sempre munido de sua espada e revólver, enfrenta criaturas do mal em uma jornada épica em busca de redenção. 
Direção: Michael J. Bassett.
Elenco: James Purefoy, Max Von Sydow e Rachel Hurd-Wood.
CZE, ING, FRA, 2009. Ação. 120 min. 14 anos.
CONTRA O TEMPO (2011)
Source Code 

Sexta-feira, dia 19, às 14h05
O soldado Colter Stevens (Jake Gyllenhaal) foi escolhido para assumir a mente de um homem que está vivendo os últimos oito minutos de vida. O trem em que ele está será alvo de um ataque terrorista. A missão de Stevens é vivenciar diversas vezes esses oito minutos antes da tragédia para descobrir o autor do crime. 
Direção: Duncan Jones.
Elenco: Jake Gyllenhaal, Vera Farmiga e Michelle Monaghan.
EUA, 2011. Ação. 88 min. 12 anos.
 
OS PENETRAS
Os Penetras 

Estreia sexta-feira, dia 19, às 22h30
Reprise domingo, dia 21, às 20h05 

Marco Polo (Marcelo Adnet) esperava ganhar uma grana ajudando Beto (Eduardo Sterblitch) a reconquistar Laura (Mariana Ximenes). O que ele não poderia imaginar é que também se apaixonaria por ela, uma mulher tão sedutora e manipuladora quanto ele. Agora, Marco e Beto vão circular nas festas mais badaladas do Rio de Janeiro em busca de amor e dinheiro.
Direção: Andrucha Waddington.
Elenco: Marcelo Adnet, Mariana Ximenes e Eduardo Sterblitch.
BRA, 2012. Comédia. 95 min. 14 anos.
 
PRESSÁGIO
Knowing

Sábado, dia 20, às 17h10
John Koestler (Nicolas Cage) é um professor universitário de astrofísica. Misteriosamente, ele encontra uma sequência de números numa carta escrita há 50 anos. Ao investigá-la, John descobre que se trata de uma mensagem codificada relacionada às datas de catástrofes que vêm acontecendo nos últimos anos, ainda prevendo outras três pela frente.
Direção: Alex Proyas.
Elenco: Nicolas Cage, Rose Byrne e Chandler Canterbury.
AUS, ING, EUA 2009. Suspense. 117 min. 12 anos.
O PODER E A LEI
The Lincoln Lawyer

Sábado, dia 20, à 0h55
Michael (Matthew McConaughey) é um advogado que adora ganhar dinheiro fácil. Quando é contratado para defender um jovem acusado de tentativa de estupro e agressão, pensa ter encontrado o caso de sua vida. Porém, o que parecia uma garantia para o sucesso, começa a se mostrar um caminho perigoso e Michael terá que encarar uma situação onde nada é o que parece.
Direção: Brad Furman.
Elenco: Matthew McConaughey, Marisa Tomei e Ryan Phillippe.
EUA 2011. Suspense. 115 min. 14 anos.
QUEBRANDO REGRAS
Never Back Down

Domingo, dia 21, às 13h50
Rebelde por natureza, Jake Tyler (Sean Faris) acaba de se mudar para Orlando com a família depois de se meter em diversos problemas. Sua situação fica ainda mais complicada quando ele entra em um clube de lutas clandestino de sua nova escola. Agora, Jake contará com a ajuda de seu treinador para superar suas dificuldades.
Direção: Jeff Wadlow.
Elenco: Amber Heard, Sean Faris e Cam Gigandet.
EUA, 2008. Ação. 109 min. 14 anos.
OS SMURFS
The Smurfs

Domingo, dia 21, às 22h
Em uma floresta encantada, pequenas criaturinhas azuis vivem em harmonia e felicidade. No entanto, o malvado mago Gargamel tem um plano perverso: extrair dos Smurfs sua alegre essência azul. Para escapar das garras do feiticeiro, eles fogem por um portal mágico e acabam parando em Nova York. Em meio a grandes perigos e confusões, eles precisam encontrar um jeito de voltar para a casa antes que Gargamel os localize.
Direção: Raja Gosnell.
Elenco: Hank Azaria, Neil Harris e Sofía Vergara.
EUA, 2011. Animação. 103 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado