Lifetime dedica as três últimas noites do ano a minimaratonas com o melhor de suas séries de sucesso

 

Pequenas Grandes Mulheres: 29/12, segunda-feira, 21h30
Necessary Roughness: 30/12, terça-feira, 21h30
Dance Moms: 31/12, quarta-feira, 21h30

O canal Lifetime preparou para a última semana de 2014 três noites de minimaratonas de suas séries de sucesso, cada uma trazendo os três melhores episódios das temporadas mais recentes. São elas Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), Necessary Roughness e Dance Moms. Os capítulos selecionados dessas produções, todas protagonizadas por mulheres fortes e queridas pelo público, vão ao ar entre 29 e 31/12, sempre a partir das 21h30.

 

Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA)
29/12, segunda-feira

 

21h30 – Em Saída Inesperada, a corrida de Christy para o casamento continua, mas os preparativos precisam ser apressados quando ela descobre que pode estar grávida. Preocupada com o bem-estar de sua filha, Briana confronta o ex-marido sobre a nova namorada dele. Tonya e Briana vão a uma sessão de speed dating ("encontros rápidos") para apimentar um pouco suas vidas amorosas. E, quando Terra e Tonya se aprontam para uma importante apresentação, ninguém imagina a surpresa que vai acontecer em cima do palco.

 

22h30 – Em Uma Pitada de Sabor, Terra convida as amigas para participarem de uma aula de culinária, e as coisas ficam mais apimentadas quando elas começam a conversar sobre a vida amorosa de Tonya. Esforçando-se para perder peso antes do casamento, Christy e Todd fazem uma dieta e se matriculam em aulas de dança. Quando Joe, o namorado de Terra, presta um pouco de atenção demais em Elena, ela planeja uma noite íntima sensual para que ele se lembre da paixão que sentiam no início da relação.

 

23h30 – Já em Conversa de Mulher, o bumbum é o principal assunto das conversas em uma festa na piscina, quando Elena considera a possibilidade de um implante de seios e Terra convida as meninas para estrearem em seu vídeo "Booty Bee". E, enquanto Terra grava seu single, Christy tenta convencer as amigas a desistirem de participar do tal videoclipe.

 

Necessary Roughness
30/12, terça-feira

 

21h30 – Em Nadar ou Morrer, primeiro episódio da nova temporada, Dani Santino (Callie Thorne) está preocupada que TK (Mehcad Brooks, de True Blood) possa estar sofrendo de transtorno de estresse pós-traumático, pois ele está demorando a voltar aos Hawks, depois de ter sido atingido por tiros disparados por um fã. Por outro lado, Dani fica sabendo que o IRS (Internal Revenue Service, o Imposto de Renda norte-americano) está fazendo uma auditoria em seu imposto. Enquanto isso, Ray Jay (Patrick Johnson) foca seus objetivos em uma brilhante e atraente preparação para a universidade.

 

22h30 – Em Desviar e Proteger, quando a patinadora de roller-derby "DisGrace Kelly" perde toda a sua confiança depois de uma queda, Dani descobre que seus problemas nas pistas foram desencadeados por Luci, a melhor amiga e companheira de equipe de Grace. Enquanto isso, Marshall Pittman (Evan Handler), proprietário do time dos Hawks, assume o controle da equipe e ameaça despedir TK por considerá-lo um jogador pouco confiável.

 

23h30 – Já em Engano, entre as novas ideias de Pittman para os Hawks está incluir um promissor novato. Ele, no entanto, acaba não satisfazendo às expectativas da equipe. Dani acaba descobrindo um segredo surpreendente do novo rapaz, e procura aumentar a sua confiança antes da sua próxima avaliação no time. TK, por sua vez, está pensando em abandonar o futebol e voltar ao seu antigo bairro.

 

Dance Moms
31/12, quarta-feira

 

21h30 – Em Duas Garotas, o Mesmo Solo, Abby Lee Miller decide que Maddie e Chloe dancem o mesmo solo, o que choca as mães das garotas, mas promete mostrar finalmente quem é a melhor dançarina da companhia de dança. Depois da briga no capítulo anterior, Christi e Kelly chegam à conclusão de que sua amizade nunca mais vai ser a mesma. Enquanto isso, o tema do número em grupo desta semana traz à tona lembranças dolorosas para Abby e também para as mães das dançarinas.

 

22h30 – O episódio Uma Maçã por Dia mostra que, na última competição, Cathy perdeu para Abby e foi obrigada a mandar embora de seu estúdio uma "traidora". Agora, ela está determinada a refazer sua equipe e a reaver a sua antiga confiança. Para isso, recruta novas bailarinas e traz ao estúdio sua velha amiga Patsy, que, por sua vez, é inimiga declarada da companhia de dança de Abby.

 

23h30 – No episódio Sem Lugar para Maçãs Podres, a pressão está rolando solta no grupo das Candy Apples, e ninguém está com lugar garantido por ali. Rick fica preocupado quando Jalen recebe seu primeiro solo de dança contemporânea. Já Cathy batalha com Anthony enquanto se esforça para ter de volta o controle de seu estúdio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado