FUTURA SELECIONA PROJETOS DE DOCUMENTÁRIOS ATÉ 12/01


 

Até o dia 12 de janeiro de 2015, estão abertas as inscrições para mais um edital do Futura. Esta é a sétima edição do projeto de coprodução de documentários entre o Núcleo de Jornalismo do Futura e realizadores independentes de todo o país. Serão selecionados até 30 projetos para exibição na faixa Sala de Notícias. Cada um receberá R$10 mil.

Os interessados devem enviar as propostas para reportagens documentais com até 13 minutos de duração. Serão valorizados temas de interesse público, como educação, saúde, cultura, memória, meio ambiente, direitos humanos e empreendedorismo, além de perfis e histórias pessoais.

O candidato deve fazer a inscrição no site www.futura.org.br/saladenoticias, preencher o formulário eletrônico e enviar o projeto pelo correio. O resultado será anunciado no dia 23 de fevereiro de 2015, na internet.

 

Sala de Notícias

A faixa do Sala de Notícias já registrou mais de 200 filmes com as mais variadas narrativas e se firma como mola propulsora do cinema independente e da produção audiovisual para TV e internet no Brasil. Este ano, o programa foi consagrado na categoria 'Grande Destaque' do Prêmio TAL, que reconhece as iniciativas mais relevantes e inovadoras no âmbito da produção audiovisual de emissoras da América Latina. O Sala de Notícias é exibido pelo Canal Futura de segunda a sexta-feira às 14h35.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado