MEGAPIX apresenta o 'Especial Natal em Família'

No dia 25, o MEGAPIX apresenta uma programação para agradar a todos os públicos com o 'Especial Natal em Família'. Entre animações e comédias, adultos e crianças contarão com quase 10h de muita diversão. Fazem parte da seleção Alvin e os Esquilos II (13h25), O Fada do Dente (15h10), A Família do Futuro (17h10) e Minha Mãe É uma Peça (19h05).

Para começar, tem Alvin e os Esquilos II. Alvin, Simon e Theodore deixam um pouco de lado a carreira de sucesso na música para se dedicar aos estudos. Mas retornam quando precisam participar de uma batalha de bandas para salvar o departamento de música da escola. Na competição, vão concorrer com As Esquiletes, um grupo que mudará a forma deles agirem para sempre.

Na sequência, é a vez de O Fada do Dente. Derek (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que costuma acabar com os sonhos das pessoas. No entanto, sua vida muda quando ele quase revela a verdade sobre a fada do dente e, como punição, se transforma em uma legítima fada. Agora, ele terá que provar que aprendeu a lição para ter sua vida de volta.

A Família do Futuro é o filme seguinte. Lewis é um garoto genial, responsável por invenções brilhantes e surpreendentes. Seu mais recente trabalho é o escâner de memória mas, antes mesmo de utilizá-lo, a máquina é roubada pelo Bandido do Chapéu Coco. É aí que ele recebe a visita de um jovem misterioso que o leva em uma viagem no tempo. Já no futuro, Lewis conhece os Robinsons, que o ajudarão a recuperar sua invenção.

E para fechar o especial, tem Minha Mãe É uma Peça. Maior bilheteria nacional de 2013, o filme traz o comediante Paulo Gustavo no papel de uma mal-humorada dona de casa. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mãe dedicada. Talvez dedicada até demais para o gosto dos seus filhos, Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo), que a consideram uma chata. Sentindo-se desprezada, ela decide passar um tempo na casa de sua tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar e relembrar o passado.

Às 13h25: Alvin e os Esquilos 2. Alvin And The Chipmunks: The Squeakquel. De Betty Thomas (EUA, 2009). Comédia. Com Jason Lee, Justin Long e Anna Faris. 76 min. Livre. 

Às 15h10: O Fada do Dente. Tooth Fairy. De Michael Lembeck (EUA, 2010). Comédia. Com Ashley Judd, Dwayne Johnson e Stephen Merchant. 101 min. Livre. 

Às 17h10: A Família do Futuro. Meet The Robinsons. De Stephen Anderson (EUA, 2007). Animação. Com Angela Bassett, Daniel Hansen e Wesley Singerman. 92 min. Livre. 

Às 19h05: Minha Mãe É uma Peça. Minha Mãe É uma Peça. De André Pellenz (EUA, 2013). Comédia. Com Paulo Gustavo, Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo. 81 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado