Na semana do natal, FX exibe filmes com temática de viagem e férias

logotipo


Do dia 22 ao dia 25, às 19h45

As férias de final de ano chegaram, e as viagens já começaram! No FX uma coletânea de filmes com histórias hilárias de famílias e amigos que pegam a estrada em busca de descanso, mas o caminho os leva para situações inusitadas.

 

Dia 22, às 19h45 - Férias Frustradas em Las Vegas.

Clark e sua família decidem ir para um lugar onde eles podem realmente ter férias maravilhosas, e vão para a iluminada cidade de Las Vegas. Lá, eles encontram várias pessoas conhecidas, incluindo os primos Eddie e Catherine e a prima Vickie, que dança em uma gaiola num clube local. Clark descobre que não consegue se controlar e joga compulsivamente, enquanto Ellen, sua mulher, fica nos braços de um galã. Classificação indicativa: Livre.

 

Dia 23, às 19h45 - Caindo na Estrada 2: O Jogo da Cerveja.

Três colegas da faculdade juntam-se a um ônibus cheio de modelos lindas e viajam o país para competir em um Campeonato Nacional de Beer Pong. Com um ônibus lotado de mulheres atraentes, só eles sabem o quanto poderão se divertir. Classificação indicativa: 14 anos.

 

Dia 24, às 19h45 - Eurotrip: Passaporte para a Confusão.

Um rapaz leva um fora da namorada, mas ao mesmo tempo descobre que seu amigo europeu, com o qual correspondia-se pela Internet, é na realidade uma jovem lindíssima. Ele resolve partir então para Berlim para encontrá-la, não sem antes passar por várias aventuras e algumas furadas com seus outros amigos em vários países da Europa. Classificação indicativa: 16 anos.

 

Dia 25, às 19h45 - As Férias da Família Johnson.

Esta comédia de orçamento modesto, que rendeu quase três vezes o seu custo nas bilheterias americanas, lembra a série Férias Frustradas, protagonizada por Chevy Chase. O patriarca, aqui, é Nate Johnson (Cedric the Entertainer, de O Amor Custa Caro e A Serviço da Sara), que leva toda sua família para a habitual e anual reunião de clã, o que os força a atravessar o país. Sua esposa Dorothy (Vanessa Williams, de Efeito Colateral) o acompanha a contragosto, apenas para estar junto dos filhos, o aspirante a rapper D.J (o jovem astro Lil? Bow Wow, de Pequenos Grandes Astros), a adolescente Nikki (Solange Knowles, irmã mais nova da cantora e atriz Beyoncé), que acredita ser a próxima Lolita, e a caçula Destiny (Gabby Soleil), que tem um cão imaginário. O sistema de direção e os freios do carro pifam, eles pegam os desvios errados, os humores são os piores possíveis, acabam presos em Kansas e parecem não encontrar o Missouri. Qual será o fim desta louca jornada? Classificação indicativa: 14 anos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado