Em Janeiro, o Eurochannel apresenta um especial com Route 94

route94

O DJ mais recente do Reino Unido nos traz a sua música!

Sua música o tem levado "até à lua", como ele já declarou a vários meios de comunicação. Com impressionante sucesso em ambos os lados do Atlântico, Route 94 já conseguiu o que muitos apenas sonham na sua idade. O Eurochannel apresenta um animado especial musical com os talentos do jovem que está redefinindo a fundação da house music no Reino Unido: Route 94Estréia Domingo 18 de Janeiro às 20:30 Hrs Brasil – 22:30 Hrs Portugal.

Route 94 é o nome de palco do DJ britânico Rowan Tyler Jones. Nascido em Richmond, Londres, ele adotou primeiro o nome de Dream enquanto produzia dubstep em 2010. Em 2012, mudando suas misturas e estilo, ele criou perfis nas redes sociais como Route 94 e tem tocado sob este nome desde então.

Honrando o local de nascimento da música house techno com esse nome - já que Route 94 é o nome da estrada que vai de Chicago a Detroit - Jones tem alcançado grande sucesso, alcançando reconhecimento após sua faixa faixa "My Love" ter alcançado o topo das paradas no Reino Unido em março de 2014.

Com apenas 20 anos de idade, este jovem promete ser um dos atos que segue a outros grandes DJs britânicos, como Calvin Harris, Carl Cox ou Fatboy Slim. Para certificar de que você recebe as últimas tendências da Europa, o Eurochannel oferece um especial dedicado exclusivamente a Route 94, o artista que irá sem dúvida encabeçar os festivais de música mais famosos nos anos por vir!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado