TV Aparecida apresenta programação especial de fim de ano


Filmes, especiais e entrevistas marcam programação de Natal e final de ano da emissora
 

A TV Aparecida preparou uma programação especial de Natal e final de ano para os telespectadores da emissora. Filmes, especiais, muita música e transmissões direto do Vaticano.

Para a TV Aparecida, é mais especial ainda este fim de ano com a preparação de uma programação especial com o início das comemorações pelos 10 anos da emissora. O telespectador da TV de Nossa Senhora pode preparar-se para a vinda do Menino Jesus através das principais celebrações do Santuário Nacional de Aparecida. 

Entre as atrações está a dupla 'Milionário e José Rico', no Terra da Padroeira no domingo 21 às 09h00, e o programa especial 'Aparecida Sertaneja' com Padre Alessandro Campos no dia 25 às 20h30.

No dia 24, todos os nossos programas também serão especiais para fazer com que você tenha um Natal ainda mais abençoado.

Às 18h30, você acompanha diretamente do Vaticano, a Missa do Galo ao vivo com o Papa Francisco, e em seguida, o especial "O padre na pele do povo"! Padre Alessandro Campos acompanha o nascimento de uma criança, todos os detalhes do parto, com momentos emocionantes e surpreendentes.

Na sequência, às 21h00, a Missa de Natal do Santuário Nacional, para abençoar a sua casa com a chegada do Menino Jesus. Vamos juntos pedir o renascimento do Senhor em nosso coração.

Às 22h30, a TV Aparecida exibe o show "Célia Valadão", um musical repleto de grandes sucessos da música católica e da música sertaneja. Tudo isso recheado com os valores familiares e o amor de Deus presente em seu trabalho. 

E para encerrar a véspera do Natal, à meia noite você acompanha em nossa programação o filme "Noite Feliz", que conta a história da mais famosa canção natalina e que foi composta por um sacerdote.

No dia 25, às 07h00 começamos com o filme Marcelino Pão e Vinho. Na sequência, às 09h00, Bênção Urbi et Orbi direto do Vaticano com o Papa Francisco. 

Às 09h45, Missa de Aparecida no Santuário Nacional e às 18h15, Missa de Natal direto do Santuário de Frei Galvão em Guaratinguetá-SP. 

Uma programação mais que especial para você ter o melhor Natal dos últimos tempos!

No dia 31, às 21h00, missa de Ano Novo direto do Santuário Nacional. Reze com a gente e peça as bênçãos para a sua vida no ano de 2015 e também para toda a sua família!

Às 22h30, você acompanha o Aparecida Sertaneja especial de Ano Novo, com os melhores momentos do ano de 2014. No dia 01 de janeiro, ao meio dia, a TV Aparecida transmite a Missa da Solenidade de Maria Santíssima, com o Papa Francisco, direto do Vaticano. 

Às 20h30, Terra da Padroeira especial com os melhores momentos na Festa do Peão em Barretos-SP.

Reúna a sua família e comece muito bem 2015 com a melhor companhia: a TV Aparecida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado