Trato Feito tem episódios de temática natalina, e especial Natal em Vegas junta astros de três séries do HISTORY

 

 

Trato Feito: 21/12, domingo, 19h, 19h30 e 20h
Natal em Vegas: 21/12, domingo, 21h

 

Série de sucesso e bastante querida pelo público do HISTORYTrato Feito apresenta a curiosa rotina da família Harrison, proprietária da mais tradicional loja de penhores de Las Vegas, a Gold and Silver Pawn Shop, que recebe diariamente uma enorme quantidade de pessoas para negociar suas peças históricas.

 

A sequência de três episódios inéditos da noite tem início às 19h com Penhor Maravilhoso. Neste capítulo, chega à loja o menu de um jantar de Natal da prisão de Alcatraz de 1912, e Rick não pode deixá-lo escapar. Depois, ele e o avô conferem uma jaqueta usada pelo famoso esquadrão de caça da Segunda Guerra Mundial, os "Hell Hawks", mas o preço pode estar nas alturas. E, mais tarde, Chumlee é colocado no comando da festa anual de Natal da loja. O que pode causar muita confusão por ali.

 

Em seguida, no natalino Chum Noel, os rapazes se preparam para sua festa anual de Natal. Chumlee fica responsável pelo evento, mas não se sabe se ele conseguirá ficar dentro do orçamento e ganhar sua gratificação de fim de ano. Em seguida, Rick e Corey analisam um acervo de documentos de promoção militar assinados por seis distintos presidentes dos EUA. Abrangendo a ascensão de um único soldado a partir da Guerra Civil norte-americana, essas peças farão com que os rapazes se animem para negociar. E, finalmente, Corey recebe a oferta de um pôster do filme italiano Bullitt, estrelado por Steve McQueen. Sabendo o quanto Rick ama tudo de McQueen, Corey correrá para tentar abocanhar o pôster.

 

Fechando a tríade, no especial de uma hora de duração Outra História de Natal, os rapazes fazem uma competição de cartões natalinos. E com um enorme prêmio como recompensa, para estimular todos a darem o melhor de si. Bem nessa hora, uma marionete original da Creature Shop, de Jim Henson, aparece na loja. Mais tarde, chega por ali um sujeito com um jogo de trem da marca Lionel, da década de 1920. Só assistindo para saber se Corey e Chumlee manterão essa negociação na linha reta, ou se sairão dos trilhos como um verdadeiro trem-bala.

 

Já o programa especial Natal em Las Vegasàs 21h, comemora as festas de final de ano no autêntico estilo da "cidade do pecado", reunindo em um churrasco natalino os elencos das séries Trato Feito, Louco por Carros e Mestres da Restauração. Primeiro, eles irão decorar o salão da loja de antiguidades com "muito drama", conforme conversam sobre os melhores e os piores negócios que já fizeram.

 

Em seguida, os rapazes fazem uma retrospectiva de todas as incríveis restaurações que Rick Dale e Danny fizeram para a loja de antiguidades. E, por último, chega a hora de comer... Mas será que esses caras conseguem fazer um churrasco tão bom quanto as suas negociações certeiras?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado