FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 22 A 28 DE DEZEMBRO DE 2014

logotipo


SEGUNDA-FEIRA - 22 DE DEZEMBRO

Viagem e férias é o tema da semana especial com "A Risada Pede Carona". Uma seleção de filmes em que famílias e amigos pegam a estrada e encaram as situações mais hilárias!

19h45 -Férias Frustradas em Las Vegas: Clark e sua família decidem ir para um lugar onde eles podem realmente ter férias maravilhosas, e vão para a iluminada cidade de Las Vegas. Lá, eles encontram várias pessoas conhecidas, incluindo os primos Eddie e Catherine e a prima Vickie, que dança em uma gaiola num clube local. Clark descobre que não consegue se controlar e joga compulsivamente, enquanto Ellen, sua mulher, fica nos braços de um galã. Classificação Indicativa: Livre.


TERÇA-FEIRA - 23 DE DEZEMBRO


Semana Especial: A Risada Pede Carona


19h45 -Caindo na Estrada 2: O Jogo da Cerveja: Três colegas da faculdade juntam-se a um ônibus cheio de modelos lindas e viajam o país para competir em um Campeonato Nacional de Beer Pong. Com um ônibus lotado de mulheres atraentes, só eles sabem o quanto poderão se divertir. Classificação Indicativa: 14 anos.


QUARTA-FEIRA - 24 DE DEZEMBRO


Semana Especial: A Risada Pede Carona


19h45 -Passaporte Para a Confusão: Um rapaz leva um fora da namorada, mas ao mesmo tempo descobre que seu amigo europeu, com o qual correspondia-se pela Internet, é na realidade uma jovem lindíssima. Ele resolve partir então para Berlim para encontrá-la, não sem antes passar por várias aventuras e algumas furadas com seus outros amigos em vários países da Europa.Classificação Indicativa: 16 anos.


QUINTA-FEIRA - 25 DE DEZEMBRO


Semana Especial: A Risada Pede Carona


19h45 -As Férias da Família Johnson: Esta comédia de orçamento modesto, que rendeu quase três vezes o seu custo nas bilheterias americanas, lembra a série Férias Frustradas, protagonizada por Chevy Chase. O patriarca, aqui, é Nate Johnson (Cedric the Entertainer, de O Amor Custa Caro e A Serviço da Sara), que leva toda sua família para a habitual e anual reunião de clã, o que os força a atravessar o país. Sua esposa Dorothy (Vanessa Williams, de Efeito Colateral) o acompanha a contragosto, apenas para estar junto dos filhos, o aspirante a rapper D.J (o jovem astro Lil? Bow Wow, de Pequenos Grandes Astros), a adolescente Nikki (Solange Knowles, irmã mais nova da cantora e atriz Beyoncé), que acredita ser a próxima Lolita, e a caçula Destiny (Gabby Soleil), que tem um cão imaginário. O sistema de direção e os freios do carro pifam, eles pegam os desvios er rados, os humores são os piores possíveis, acabam presos em Kansas e parecem não encontrar o Missouri. Qual será o fim desta louca jornada? Classificação Indicativa: 14 anos.


SEXTA-FEIRA - 26 DE DEZEMBRO


O amor e a adrenalina, muitas vezes, correm lado a lado. No Triplex "De Caso com o Perigo" desta sexta, o FX separou três encontros explosivos, porém, não deixam, também, de ser românticos!


17h30 - True Lies: Agente de governo (Arnold Schwarzenegger), especialista em combate ao terrorismo, está casado há quinze anos, sendo que durante todo este tempo faz sua mulher (Jamie Lee Curtis) acreditar que apenas vende material de informática. A esposa por sua vez acha sua vida insossa e, coincidentemente, se envolve com um pretenso espião (Bill Paxton), no intento de trazer alguma emoção ao seu dia-a-dia. Ao investigar o "caso" da mulher, o agente descobre que o tal "espião" na verdade é um simples vendedor de carros, que inventa histórias mirabolantes para tentar conquistar mulheres emocionalmente carentes, e que sua mulher não o está traindo. Mas resolve dar um "susto" nela e, sem querer, acaba envolvendo a mulher e a filha (Elisa Dushku) em um caso de terrorismo no qual está trabalhando. Classificação Indicativa: 14 anos .


19h45 - Sr. E Sra. Smith: Casal de assassinos esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam. Classificação Indicativa: 14 anos.


22h - Guerra é Guerra: Tuck e FDR são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren. Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder. Classificação Indicativa: 14 anos.


SÁBADO - 27 DE DEZEMBRO


Os predadores dominaram o sábado especial no FX. Quatro filmes, na sequência, da franquia com muita ação e ficção científica!


16h30 -O Predador: Paramilitares em missão de resgate na América Central enfrentam perigo inesperado: um furtivo caçador do espaço e sua mortal arma laser com sensores de calor.Classificação Indicativa: 16 anos.


18h30 -Prometheus: Ridley Scott, diretor de Alien, conta a história de um grupo de exploradores que descobre a prova da origem da espécie humana na Terra, em um caminho aos buracos mais obscuros do universo e uma aterrorizante batalha pela sobrevivência. Classificação Indicativa: 16 anos.


20h15 -Aliens vs. Predador: Gunnison, uma pequena cidade localizada nas montanhas da área central do Colorado. Uma nave dos predatores aterrisa no local, mas os aliens que estavam escondidos nela conseguem matar a todos, com exceção de um. Para sobreviver ele precisará destruir todos os aliens remanescentes. Mas em meio a esta guerra há os humanos, residentes da pequena Gunnison, que assistem a esta batalha como vítimas e espectadores. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

Sessão UNCUT

22h -Aliens vs. Predador 2: Gunnison, uma pequena cidade localizada nas montanhas da área central do Colorado. Uma nave dos predatores aterrisa no local, mas os aliens que estavam escondidos nela conseguem matar a todos, com exceção de um. Para sobreviver ele precisará destruir todos os aliens remanescentes. Mas em meio a esta guerra há os humanos, residentes da pequena Gunnison, que assistem a esta batalha como vítimas e espectadores. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

DOMINGO - 28 DE DEZEMBRO

O mundo fantástico e sombrio de Tim Burton invade a tela do FX. O diretor, que ficou famoso por imprimir como ninguém sua assinatura nos filmes que trabalhou, ganhou um dia especial no canal. Para os fãs, o FX separou os maiores sucessos do diretor e exibe um atrás do outro:


15h - Os Fantasmas se Divertem: Após morrerem em um acidente de carro, o casal Bárbara e Adam está preso como fantasmas em sua casa de campo. Porém, a paz deles é perturbada quando uma família rica e arrogante compra a casa. Agora o casal fantasma faz de tudo para espantar essa família, mas fracassa. Então a única alternativa é procurar e pedir ajuda para Bettlejuice, um outro fantasma, mais experiente. Classificação Indicativa: livre.


16h30 - Edward Mãos de Tesoura: Fábula sobre um menino (Deep) criado por um senhor que morre antes de lhe colocar mãos humanas. Equipado com tesouras ao invés de mãos, ele é adotado por uma amável senhora e levado para morar num subúrbio americano. Classificação Indicativa: livre.


18h15 - Batman: Das mãos de Tim Burton chega o primeiro filme da saga Batman, um super-herói que usa a obscuridade como manto protetor para salvar inocentes mas, debaixo da máscara, é um homem atormentado pelo assassinato de seus pais. Desta vez Guasón será quem colocará em perigo a Cidade Gótica. Classificação Indicativa: 10 anos.


20h30 - Planeta dos Macacos: Planeta dos Macacos retrata um mundo às avessas - um lugar dominado pelos primatas, onde os seres humanos não passam de escravos. Acostumados a caçar e maltratar aqueles que consideram como uma raça inferior, os macacos se sentem ameaçados com a chegada de um homem que foge aos padrões do lugar e parte em busca de uma nova ordem social. Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado