Em Janeiro, o FOX Life estreia a série de ficção "Duas Luas"

logotipo

 


  • Volta de temporada: Chasing Life - Quarta, dia 28, às 22h
  • Nova Temporada: Programa da Palmirinha - Quarta, dia 7, às 18h
  • Nova temporada: The Real Housewives Atlanta - Segunda, dia 19, às 19h45
  • Estreia: Troca de Família - Quinta, dia 29, às 22h

 

Estreia: "Duas Luas"
Quarta-feira, 28 de janeiro, às 22h45

Na quarta-feira, dia 28 de janeiro, às 22h45, Bárbara Mori, Leonardo Sbraglia e grande elenco chegam ao FOX Life na estreia da produção original "Duas Luas".

Dirigida pelos mexicanos Carlos Carrera, Pitibol Ybarra, Jerry Rodriguez e Sergio Guerrero Garzafox e composta por 13 episódios de uma hora, "Duas Luas"reflete a luta interna de Soledad, uma mulher com duas personalidades - ambas interpretadas por Mori -, uma brilhante psicóloga capaz de mergulhar na vida das pessoas e seu alter ego Luna, uma misteriosa e sensual DJ que frequenta o ambiente noturno da Cidade do México.

A noite leva Luna a conhecer Bruno Freeman (Sbaraglia), um magnata da música e viúvo, que depois de passar os últimos anos na Califórnia acaba de se mudar para o México. Freeman, proprietário de um exclusivo bar da moda, que serve como fachada para seus negócios obscuros, tenta se reinventar após a misteriosa morte de sua mulher - que o deixou ainda mais distante de Ana, sua filha de nove anos.

Ana não fala desde a morte de sua mãe e Soledad é a terapeuta responsável por levar adiante o seu caso. Este é o pontapé inicial que leva Soledad a se tornar terapeuta de Bruno também, que, por sua vez, acredita estar envolvido com duas irmãs distantes - aquela que o seduz (Luna) e a outra que o deixa apaixonado (Soledad). E é este triângulo amoroso que traz a tona um antigo segredo.

Produzida pela FOX International Channels, Argos TV, LUA e Cadenatres,"Duas Lunas" é uma história sobre a identidade e a busca incansável e corajosa dos seres humanos para se descobrirem internamente e amarem de verdade.

 

 Volta de Temporada: "Chasing Life"
Quarta-feira, 28 de janeiro, às 22h

Na quarta-feira, 28 de janeiro, às 22h, o FOX Life estreia a segunda parte de"Chasing Life", a série inspiradora que celebra a vida em qualquer circunstância. Com a segunda temporada já confirmada, a série que fez todos rirem, chorarem e se emocionarem retorna com as vivências da carismática April - e sua adorável família. Quando April - uma jovem inteligente que com 24 anos acaba de conquistar tudo o que sempre desejou: o trabalho ideal, um namoro com o garoto mais atraente do escritório- recebe a notícia de que está com leucemia toma uma decisão: encontrar forças para enfrentar sua doença de maneira decidida e positiva.

O início do tratamento de quimioterapia obriga April a enfrentar a realidade de sua situação. Ao mesmo tempo, sua irmã Brenna está passando por uma situação no colégio que complica sua relação com Greer.  E George finalmente confessa seus sentimentos a Sara. O FOX Life estreia a segunda parte de "Chasing Life" a partir de quarta-feira,  28 de janeiro, todas as quartas no  FOX Life.

 

Nova Temporada: "Programa da Palmirinha"
Quarta-feira, 7 de janeiro, às 18h

O "Programa da Palmirinha" chega à terceira temporada na tela do FOX Life na quarta-feira, dia 7, às 18h. Com o estúdio totalmente reformulado, a vovó e seu netinho Guinho continuam recebendo convidados especiais a cada novo episódio, além das tradicionais receitas inéditas, preparadas com todo o carinho para suas amiguinhas e amiguinhos.

Durante o programa, a apresentadora mais carismática do Brasil também se torna entrevistadora e bate um papo descontraído com sua visita sobre vida pessoal, profissional e planos. O visitante também não escapa da cozinha e traz uma receita para ser aprovada por Palmirinha.

No episódio de estreia da temporada, a convidada é a jornalista Rachel Sheherazade, conhecida por criar polêmicas ao defender claramente seus pontos de vista no jornal que apresenta no SBT. Rachel vai ser recebida pela Palmirinha com um doce português, chamado "Fofura de Belém" e vai preparar um bombom aberto, um tipo de pavê de morangos e chocolate.

Nova Temporada: "The Real Housewives Atlanta"
Segunda-feira, 19 de janeiro, às 19h45

Na segunda-feira, 19 de janeiro, às 19h45, o FOX Life estreia a terceira temporada de "The Real Housewives Atlanta".

No primeiro episódio, os boatos se espalham rapidamente quando Kim revela seu caso lésbico para os tabloides, e NeNe reacende seu relacionamento conturbado com Kim bem a tempo de saber das novidades. NeNe tem seus próprios dramas - seu casamento vai mal e seu velho amigo Dwight espalhou boatos a seu respeito. Shereé consegue realizar seu antigo sonho de ser atriz e Kandi começa a conhecer homens de novo. NeNe, Kim e Shereé vão a um evento de calçados e encontram a nova dona de casa Phaedra Parks - a grávida, elegante e atrevida advogada das estrelas, que chega com seu velho amigo Dwight.

 

Estreia: Troca de Família
Quinta-feira, dia 29 de janeiro, às 22h

Na quinta-feira, dia 29, às 22, o FOX Life estreia a primeira temporada do reality show "Troca de Família". Na produção brasileira, duas mães totalmente diferentes trocam de lugar por uma semana. Ao término, as mães recebem R$ 25 mil de prêmio, porém são as mães "substitutas" que decidem como a família gastará o dinheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado