Os ícones da ação e comédia ganham fim de semana especial no canal

logotipo


O FX fará você não sair do sofá nesse final de semana! Com programação especial sábado e domingo, o canal fez uma seleção de sucessos para nenhum fã colocar defeito! No dia 20, sábado, Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone são os dois astros homenageados. O 'Mister Universo' e o 'Garanhão Italiano' levam para a tela do canal quatro filmes, na sequência, de muita ação e luta! Já no domingo, dia 21, a risada corre solta, com os grandes clássicos e astros do gênero.

 

Sábado dia 20: Sylvester Schwarzenegger

 

Às 15h00 - Falcão - O Campeão dos Campeões.

Lincoln Hawk (Stallone) é um caminhoneiro que está tentando reconstruir sua vida. Após a morte de sua esposa, ele tenta fazer as pazes com seu filho, que ele abandou anos antes. Após seu reencontro, seu filho não dá muito crédito a ele, até que ele entra em uma competição nacional de braço de ferro em Las Vegas. Classificação indicativa: 12 anos.

 

Às 16h45 - Conan, O Destruidor

Para que a rainha Taramis cumpra a promessa de trazer a amada de Conan, Valeria, do mundo dos mortos terá de cumprir uma perigosa missão da qual faz parte a princesa Jehnna. Mas o que ele desconheceé que Taramis ordenou que, após a missão cumprida, Conan deve ser morto e a virginal princesa deve voltar para então ser sacrificada ao deus demônio Dagoth. Classificação indicativa: 12 anos.

 

Às 18h30 - O Implacável.

De volta sua cidade natal por causa do enterro de seu irmão, Jack Carter resolve investigar quem o matou e, consequentemente, parte para uma sangrenta vingança. Durante sua jornada, ele forçado a reavaliar a situação de sua famíia, sua carreira e a si mesmo. Classificação indicativa: 16 anos.

 

Às 20h15 - O Sobrevivente.

Em um futuro pós-apocalíptico em que presos participam de um reality show para lutarem até a morte, homem tentará sobreviver ao programa para poder destruir o sistema corrupto que o condenou injustamente. Classificação indicativa: 12 anos.  

 

 

Domingo dia 21: Especial LOL

 

Às 11h15 - Com a Bola Toda.

Peter La Fleur (Vince Vaughn) é o dono de uma decadente academia de ginástica. White Goodman (Stiller) é um empresário metido a besta que pretende comprar a academia para construir um estacionamento. Para pagar suas dívidas e manter aberto seu negócio, La Fleur precisa levantar US$ 50 mil em um mês. A saída que lhe aparece é montar um time de queimada para participar de um campeonato. Classificação indicativa: 12 anos.

 

Às 12h45 - Ligado em Você.

Bob e Walt são irmãos siameses, que fazem bastante sucesso na pequena cidade em que moram. Os dois sempre se deram muito bem, até que Walt decide realizar seu grande sonho: ser um ator. Para tanto ele precisa convencer Bob a ir a Hollywood, recebendo a ajuda de uma vizinha e um empresário que quer colocá-lo em um filme pornô.  Classificação indicativa: 12 anos.

 

Às 14h45 - O Professor Aloprado.

Sherman Klump é um professor universitário com grandes conhecimentos de genética, mas que é sempre ridicularizado por ser extremamente gordo. Porém, quando recebe uma atenção especial de uma bela e jovem professora de matemática, ele decide ingerir um experimento ainda em fase de testes, que altera a cadeia de DNA e faz com que se transforme em um jovem esguio, Buddy Love. A partir de então, Sherman passa a levar uma vida dupla, pois o experimento tem um efeito que dura pouco tempo, levando-o a viver complicadas situações. Classificação indicativa: Livre.

 

Às 16h30 - Cara, Cadê Meu Carro?

Depois de uma noite divertida, dois amigos não conseguem lembrar onde estacionaram o carro. A solução é tentar recordar, antes de tudo, o que fizeram e com quem estiveram na noite anterior.Classificação indicativa: 12 anos.

 

Às 18h - Quem Vai Ficar com Mary?

Ted era um típico nerd da escola quando foi convidado para ir à festa de formatura pela garota mais bonita e mais popular da escola, Mary. Acabou dando tudo errado e Ted não foi ao baile com Mary por causa de um acidente muito estranho que aconteceu com ele e o zíper de sua calça. Treze anos depois, ele ainda está apaixonado por Mary e contrata um detetive pilantra para ir atrás dela em Miami e descobrir seu paradeiro. A confusão está só para começar porque no fim...todos sempre acabam se apaixonando por Mary!!! Classificação indicativa: 14 anos.

 

Às 20h - Vizinhos Imediatos de 3° Grau.

Quatro homens, cansados de suas vidas rotineiras nos subúrbios, criam uma patrulha de vigilância. Não imaginam que, em vez de combater delinquentes, terão que defender a Terra de uma invasão alienígena. Classificação indicativa: 12 anos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado