Show de JJ Jackson encerra o Jingle Jazz da Rádio Eldorado

 
           

Cantor se apresenta gratuitamente neste sábado (20) fechando

 série promovida pela emissora em parceria com o Market Place

 

 
 

Um presente de Natal digno para amantes do jazz e da boa música. Para encerrar o segundo ano do especial Jingle Jazz, a Rádio Eldorado e o Shopping Market Place levam gratuitamente aos frequentadores do shopping o show de JJ Jackson, neste sábado (20), às 17h, na praça de alimentação do shopping (Avenida Doutor Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro). A ideia é levar ao shopping canções que se tornaram clássicos de Natal, interpretadas por grandes nomes do jazz.

Compositor, intérprete, ator, comunicador, Leo Robinson, nascido no Arkansas, em uma região conhecida como "Cinturão do Blues", tornou-se JJ Jackson no Brasil, país que "adotou"  como  novo lar e palco de sua carreira desde os anos 1990. Carreira solidificada no Brasil, Jackson já se apresentou em todo território nacional, tendo como marca e personalidade artística a diversidade. Além do Brasil, Europa e EUA fazem parte de seus roteiros de apresentações.

Neste ano, no palco do Jingle Jazz no Market Place passaram Sabrina Parlatore e Sergio Bello (29 de novembro), Ricardo Herz Trio (dia 6) e Nailor Proveta e Edson Alves (13). As atrações no Market Place são extensão do programete Jingle Jazz Eldorado. A ideia é levar ao ar canções que se tornaram clássicos de Natal, interpretadas por grandes nomes do jazz, como Diana Krall, Louis Armstrong, Ray Charles, Tony Bennet, Ella Fitzgerald, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado