Sepultura está no Metrópolis especial de Natal

Na quarta-feira (24/12), o programa exibe uma edição inédita sobre os 30 anos da banda brasileira, uma das principais da cena do metal mundial. Vai ao ar às 21h30, na TV Cultura. 

São Paulo, 22 de dezembro de 2014 – A véspera de natal de 2014 terá um gosto especial para os amantes do rock. Isso porque, para comemorar a data festiva, o Metrópolis leva ao ar na quarta-feira (24/12) um especial com a banda Sepultura, que completou neste ano 30 anos de carreira. A trajetória do grupo está em pauta na conversa com o apresentador Cunha Jr., assim como novos planos para a carreira. Inédito, o programa vai ao aràs 21h30, na TV Cultura.

Já se passaram 30 anos desde que os irmãos Max e Igor Cavalera decidiram criar a banda Sepultura, em 1984. Nesse tempo, a banda vendeu mais de 20 milhões de discos e ganhou projeção internacional. Tanto que, hoje, o Sepultura é considerado um dos principais grupos de metal no mundo.

Durante a conversa com o apresentador Cunha Jr., Andreas Kisser (guitarra), Paulo Jr. (baixo), Derrick Green (vocal) e Eloy Casagrande (bateria), integrantes da atual formação da banda, falam sobre momentos importantes dessa trajetória e comentam o espaço que o grupo ocupa no atual cenário do rock mundial.

O mais recente disco do Sepultura, lançado em setembro, The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart, teve como inspiração para seu título o filme alemão Metrópolis (1927), do cineasta austríaco Fritz Lang. No palco do programa, a banda toca as canções Arise e Manipulation of Tragedy, além da clássica Roots Bloody Roots 

Outros projetos do grupo também são citados no bate-papo, como a trilha sonora composta para o seriado Dupla Identidade, da TV Globo, e a participação do guitarrista Andreas Kisser em um episódio do canal Porta dos Fundos.

 

Serviço

Metrópolis – Especial de Natal

Quarta-feira (24/12), às 21h30 – Na TV Cultura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado