A jornada de Harry Potter chega ao fim na WARNER CHANNEL

O bruxo mais popular da cultura pop volta à tela da WARNER CHANNEL em uma semana especialmente dedicada à sua obra. A partir de 23 de março, serão exibidos todos os filmes da franquia cinematográfica Harry Potter, em uma semana inteira que será finalizada com a estreia sem intervalos comerciais de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. 

Semana Especial Harry Potter
De 23 a 29 de março (segunda a domingo), na faixa das 22h*

A aventura começa na segunda-feira (23) com Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban quando o misterioso Sirius Black (Gary Oldman), responsável pelo maior massacre do mundo mágico, escapa da prisão de segurança máxima, Azkaban, e diz estar em busca de Harry Potter.

Já na terça-feira (24), Hogwarts fica mais competitiva em Harry Potter e o Cálice de Fogo com a chegada do Torneio Tribruxo, que coloca campeões das três maiores escolas da Europa na disputa pela supremacia. O único problema é que ao mesmo tempo as forças do mal pretendem utilizar a atenção do evento para eliminar Harry e de quebra ressuscitar o Senhor das Trevas,
Lorde Voldemort. Na quarta-feira (25), o mundo dos bruxos retorna mais sombrio em Harry Potter e a Ordem da Fênix. Harry se sente perdido, após falhar em impedir tanto a morte de um de seus companheiros de escola, quanto a ressurreição do temido Lorde Voldemort. É ai que ele encontra o grupo secreto formado pelo diretor Dumbledore (Michael Gambon), A Ordem da Fênix.

A jornada vai chegando aos capítulos finais na quinta-feira (26) em Harry Potter e o Enígma do Príncipe, quando Harry e Dumbledore tentam desvendar o mistério da imortalidade do Senhor das Trevas, sem saber que os agentes do mal já estão infiltrados em Hogwarts. Já na sexta-feira (27), a guerra entre as forças do bem e o mal finalmente começa quando Harry, Rony e Hermione se encontram forçados a partir em uma jornada solitária em busca dos misteriosos Horcruxes, segredo por trás da vida eterna de Lorde Voldemort.

Estreia "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2"

O tão esperado capítulo final da jornada estreia no sábado (dia 28), com reprise no domingo (dia 29). Neste filme, vemos um Harry Potter (Daniel Radcliffe) mais maduro, que continua em
busca das três Horcruxes finais para, junto de seus amigos, Ron Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson), destruir o maléfico Voldemort (Ralph Fiennes) de uma vez por todas. Contudo, o temível Senhor das Trevas se prepara para impedir o jovem trio, prometendo enfim a batalha final que os fãs da série sempre esperaram. Não há mais para onde fugir. Harry Potter deverá cumprir com a profecia e enfrentar todo o poderio do Senhor das Trevas e seu exército de Comensais da Morte, contando apenas com a ajuda dos fieis amigosque fez ao longo de seus anos em Hogwarts. A batalha final que parou Hollywood chega exclusivamente à Warner Channel.

Sábado, 28/03, 22h30* - Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 (estreia)
Domingo, 29/03, 19h45* - Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 (reprise)
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado