Lifetime: Chega ao fim no canal a terceira e última temporada da querida série Necessary Roughness

 

 

 



Necessary Roughness
 é a série que acompanha Dani Santino (Callie Thorne), uma mulher forte, sexy e recém-divorciada de Long Island, Estados Unidos, que consegue um trabalho como terapeuta de uma equipe de futebol americano profissional para poder se manter. Inicialmente subestimada por todos, Dani consegue ir além das expectativas e rapidamente se torna uma profissional com pacientes muito importantes.

 

E, ainda que sua profissão por vezes cause alguns estragos em sua vida pessoal, esta mãe solteira decidiu estabelecer o equilíbrio entre sua carreira e sua vida pessoal. Esse é o mote de Necessary Roughness, a série sobre a "dureza necessária" às mulheres em algumas profissões tradicionalmente masculinas. E poucas são mais "masculinas" que aquelas ligadas a esportes como o futebol. Depois de três temporadas, a produção chega a uma conclusão no Lifetime no dia 24/3.

 

Atletas, músicos e políticos, entre outras personalidades que vivem na mídia, sempre que enfrentam um momento de crise, apelam para o estilo único de terapia de Dani. Na primeira temporada, a Dra. Dani Santino assinou seu divórcio, depois de ter se dado conta das inúmeras traições amorosas do marido. O divórcio afetou a todos, em especial seu filho Ray Jay (Patrick Johnson). O final da primeira temporada terminou com um espetacular jogo de futebol americano, no qual T.K. (Mehcad Brooks) fez vários movimentos para ajudar a equipe a ganhar nos últimos seis segundos da partida. Mas, depois disso, uma tragédia surpreendeu a todos, quando T.K. foi vítima de um tiro.

 

No segundo ano da produção, Dani e seus colegas de trabalho tiveram de lidar com a recuperação e o estresse pós-traumático de T.K., a grande estrela da equipe dos Hawks. Casos inesperados com os mais diversos clientes movimentaram a vida profissional de Dani, enquanto a sua vida amorosa também enfrentou altos e baixos.

 

Já este décimo e último episódio da terceira temporada da série é intitulado Simpatia Pelo Diabo. Nele, Dani e Nico descobrem os detalhes dos esquemas ilegais levados a cabo por Connor (John Stamos). Enquanto isso, TK, lesionado, busca vingança por sua demissão inesperada do time pelo qual tanto fez, os Hawks.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado