FOX Sports transmite jogo do Corinthians pela Libertadores com exclusividade

 

Na noite desta terça, dia 17/03, a partir das 19h30 o canal FOX Sports exibe, ao vivo e exclusivo (TV aberta e paga) para todo o Brasil, a partida entre Danúbio (URU) e Corinthians, válida pela Copa Bridgestone Libertadores, diretamente do Estádio Luis Franzini, no Uruguai. A equipe do canal será composta pelo narrador Gustavo Villani, pelos comentaristas Paulo Vinicius Coelho (PVC) e Carlos Eugênio Simon e reportagens de Fernando Caetano.

O torcedor poderá acompanhar o importante confronto somente no canal FOX Sports.

Na quarta, dia 18/03, o FOX Sports segue com ampla cobertura do torneio com exibição de dois jogos:

Às 19h45, o canal exibe o duelo entre Emelec (EQU) Internacionalao vivo, direto do Estádio George Capwell, no Equador. Marco de Vargas narra, Mario Sérgio faz os comentários e Ricardo Lay as reportagens.

Na sequência, às 22h, o assinante acompanha o jogo decisivo entre São Paulo e San Lorenzo (ARG)ao vivo, direto do Estádio do Morumbi, na capital paulista. A transmissão contará com a narração de João Guilherme, os comentários de Mauro Beting e Carlos Eugênio Símon, e as reportagens de Andre Cavalcante, Jackson Pinheiro e Gudryan Neufert, que acompanharão todos os detalhes do duelo que irá definir o destino do tricolor na principal competição das Américas.

Ainda na quarta, dia 18/03, às 22h, o FOX Sports 2, exibe o confronto entre Santa Fé (COL) e Clube Atlético Mineiro, diretamente do Estádio El Campín, na Colômbia. Silva Junior será o narrador, Rodrigo Bueno o comentarista e Luciano Calheiro o responsável pelas reportagens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado