NASCAR renova contrato com a FOX Sports Latin America de transmissão exclusiva por mais sete anos

 

 DAYTONA BEACH, Flórida. (16 de março- A NASCAR acaba de anunciar a extensão de contrato de transmissão exclusiva por mais sete anos com a FOX Sports Latin America. Isso irá garantir que os fãs do esporte na América Latina possam continuar a desfrutar dos eventos e notícias do NASCAR até o ano de 2021.

Por conta desta extensão de contrato, o canal FOX Sports Latin America continuará a ser a casa das corridas ao vivo das três séries nacionais da NASCAR - a NASCAR Sprint Cup Series T, NASCAR XFINITY Series T e o NASCAR Camping World Truck Series T - em toda América Latina, incluindo o Brasil. A programação da NASCAR na FOX Sports Latin America também inclui a NASCAR K&N Pro SeriesT.

 "A globalização é uma iniciativa fundamental para a NASCAR, e não há dúvida de que esta parceria com FOX Sports América Latina tem sido essencial para o crescimento do esporte nesta região ao longo dos últimos anos," afirma Brent Dewar, Chefe de Operações (COO), NASCAR. "Além de garantir conteúdo da NASCAR aos fãs já existentes, nos próximos sete anos esta extensão permitirá a NASCAR e a FOX a construção sobre o trabalho já realizado focado no cultivo de fãs do esporte na América Latina."

Todo o conteúdo NASCAR vai ao ar exclusivamente no FOX Sports 2 no Brasil. Além disso, o programa da NASCAR exibido todas as quintas transmite as principais notícias e destaques da corrida na semana.

"Estamos entusiasmados em continuar a oferecer aos fãs da NASCAR na América Latina melhor qualidade em conteúdo de corridas na programação e outras mídias do FOX Sports", disse Carlos Martinez, presidente da FOX International Channels América Latina. "Este acordo de longo prazo com a NASCAR representa nosso compromisso com este parceiro excepcional. Ele agregará ainda mais valor para todos os nossos telespectadores latino-americanos."

O FOX Sports é a principal rede esportiva de televisão a cabo na América Latina e tem transmitido corridas NASCAR desde 2002. Latina. A rede atinge mais de 60 milhões de lares em 19 países em toda a região. O foco do canal é a programação esportiva, incluindo eventos ao vivo, notícias esportivas, talk shows de esportes e outros conteúdos originais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado