Em abril, no Ciclo de Cinema Holandês, o Eurochannel apresenta O Escolhido.

chosen

Um drama emocionante que revela o lado escuro dos negócios na Europa.

As crenças religiosas e as empresas nunca devem ser misturadas. No ambiente acirrado e competitivo das grandes empresas, algumas pessoas têm de ajustar seus princípios ou sair do negócio. O Eurochannel convida os espectadores a descobrirem a ascensão e queda de uma empresa de software e seus segredos em O Escolhido.Estreia sexta-feira, 10 de abril, às 21h Brasil.

Dirigido por Theu Boermans, O Escolhido conta a história da empresa de software de dois irmãos muito religiosos: Johan e Peter van der Laan. Pouco depois de ficar conhecida nos EUA, parece que os ativos da empresa multimilionária são baseados em mentiras. Depois de um novo CFO se casar com a filha de Johan, é criado um nó inextricável de interesses empresariais, fé e vínculos familiares que vai colocar tudo em risco, com consequências devastadoras.

Baseado em fatos reais, O Escolhido oferece uma história emocionante de fanatismo religioso, laços de sangue, isolamento e amores impossíveis. O resultado é um drama adulto que não é apenas emocionante, mas também instrutivo sobre o lado escuro dos negócios na Europa.

Elogiado pela imprensa holandesa e internacional, o elenco de O Escolhido oferece a atuação impecável de Pierre Bokma, ganhador de um Emmy de Melhor Ator nos Prêmios Emmy Internacionais de 2007.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado