“Prêmio Multishow de Humor” estreia quarta temporada

Bento Ribeiro e Dani Valente são os novos jurados da atração

Divulgação Multishow. Crédito Juliana Coutinho. Para baixar em alta resolução clique aqui

Os jurados mais divertidos do momento estão de volta à bancada do Prêmio Multishow de Humor, que estreia quinta-feira, às 21h30. Dani Valente e Bento Ribeiro são os novos jurados dessa temporada, e se juntam a Fernando Caruso, Sergio Mallandro e Natalia Klein, em busca do novo nome do humor nacional. Vinte e quatro participantes estão na disputa para ganhar o prêmio de R$ 25 mil, além de um Especial no canal.

Depois de uma seleção feita na internet, os competidores passam por três fases eliminatórias. Durante os seis primeiros episódios, eles são divididos em grupos de quatro e têm que apresentar números individuais. A cada programa, um candidato é eliminado. Na segunda fase, as provas são individuais, e os participantes ainda passam por um desafio musical. Na última etapa, os 12 que continuam na disputa apresentam esquetes, mas somente três participantes vão para a final do programa. Todas as provas são realizadas de frente para uma plateia de 140 pessoas.  

Para encarar essa missão, os jurados contam com a ajuda de convidados especiais, como Ari Toledo, Hubert, Paulinho Serra, Smigol e Samantha Schmütz para avaliar os participantes e divertir o público. "A gente brinca muito, mas todo mundo leva a sério, a gente defende os nossos candidatos preferidos e não sai votando em qualquer um", conta Caruso.

Na quarta temporada, a disputa está cada vez mais acirrada. "A gente está mexendo com o sonho das pessoas, por isso acho muito difícil julgar. Mas a comédia deve ser levada a sério, o riso é a surpresa, é fazer o público se identificar", fala Dani Valente. "Nessa temporada os candidatos estão melhores e os jurados, mais entrosados", resume Mallandro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado