Em abril, um documentário sobre a adoção internacional em O Longo Caminho para Casa.

long way

Um evento especial para celebrar o Dia Internacional do Povo Cigano
que revela de forma comovedora a viagem de um homem até suas raízes.

A adoção de uma criança pode ser tão desafiadora quanto gratificante. Papeladas sem fim, burocracia rígida e as diferenças linguísticas e étnicas podem ser um fardo para aqueles que querem uma família completa. O Eurochannel apresenta a história inspiradora de um homem adotado em busca de suas raízes em O Longo Caminho para Casa, um evento especial para marcar o Dia Internacional dos Ciganos. Estreia quarta-feira, 8 de abril, às 21h Brasil.

O Longo Caminho para Casa ilustra de forma comovedora a questão controversa das adoções no exterior. Dirigido por Boryana Puncheva, este documentário leva os espectadores a uma viagem entre a França e a Bulgária com um homem à procura de sua mãe biológica. Ele é Ilia, nascido na Bulgária e com pais ciganos que não tinham condições para um sexto filho, por isso, o deram para adoção. Agora é hora de conhecer sua família biológica.

Nesta produção, Boryana Puncheva não só mostra a história de Ilia, mas de muitas crianças ciganas que anseiam por um futuro melhor no exterior. Representa também os momentos comoventes de enfrentar uma nova separação, quando as crianças - com os olhos cheios de lágrimas - têm que deixar seus amigos em lares adotivos.

Os espectadores desfrutam a construção emocional de novas famílias, e saberão por que os protagonistas deste documentário são a prova viva da bondade humana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado