Lifetime: Reality de dança Bring It! também encerra temporada

 

Bring It!: No episódio final da primeira temporada, Miss D sobe ao palco para ajudar suas garotas a vencerem o campeonato

 

 

 

 


A divertida série Bring It!, que busca dar o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais, encerra a sua primeira temporada no Lifetime no dia 28/3.

 

Dianna Williams, mais conhecida como "Miss D", é a responsável pela preparação física e emocional das renomadas Dancing Dolls, um grupo de dança hip hop que semanalmente participa de acirradas competições. As jovens garotas não se rendem e são capazes de árduos treinos diários, sempre buscando chegar às rodadas finais. E sob o comando de Miss D não há lugar para erros nem desculpa para a mediocridade, pois o único cenário aceitável é se classificar e vencer.

 

The Dancing Dolls of Jackson, a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, logo passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de quinze títulos de campeonatos conquistados e mais de cem troféus na bagagem. Este animado grupo de hip hop é composto por bailarinas de 7 a 17 anos, todas amantes do gênero que elas cultivam com tradição e profissionalismo. E cada episódio do reality mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para as competições, culminando em uma "luta" frente às suas rivais.

 

Miss D ganhou uma excelente reputação como treinadora e competidora, transmitindo a suas alunas a importância de uma boa educação, o valor da perseverança e de sempre manter uma atitude positiva. E levou sua equipe até o limite, sempre exigindo que as garotas dessem o melhor de si e ganhassem cada uma das competições com brilho.

 

No último episódio da primeira temporada, Em Busca do Título, depois de uma vitoriosa temporada de competições, as Dancing Dolls precisam enfrentar seus maiores rivais, os grupos Prancing Tigerettes e Divas of Olive Branch, para finalmente conquistarem o título de "Melhor Grupo Majorette de Danças do Sul". Mas um novo e talentoso conjunto aparece ameaçando os planos das Dolls de vingarem sua recente derrota para as Divas na "Battle Royale", a principal batalha da temporada mais recente. Enquanto isso, Miss D precisa interferir e subir ao palco, ela mesma, para ajudar a garantir a vitória no derradeiro campeonato.

 

Bring It! é produzida por Craig Piligian e Derek W. Wan, do Pilgrim Studios, que somaram esforços a Eli Lehrer, Mary Donahuey e Colleen Conway Grogan, do Lifetime, para garantir uma primeira temporada de oito episódios de uma hora cada. Em cada um deles é possível apreciar as últimas tendências do hip hop, movimento artístico que emergiu nos anos 1970 como uma soma de expressões da subcultura urbana dos bairros de Bronx e Harlem, na cidade de Nova York: o Rap (rimas e poesia), o Turntablism (mistura e manipulação de sons ao vivo), o Breaking (dança de rua) e o Grafitti (arte urbana).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado