CONMEBOL e FOX International Channels apresentaram a primeira ação de "Bem-vinda Família", tendo como cenário o campo do estádio monumental


 

Buenos Aires, 13 de março de 2015. Com a presença de Carlos MartínezPresidente da FOX International Channels Latin America e Eugenio Figueredo, que viajou especialmente para Buenos Aires em nome da Conmebol, o popular estádio Monumental foi palco das primeiras ações em campo que fazem parte de Bem-Vinda Família.

Em sintonia com o foco da campanha que é o de promover a volta das famílias aos estádios para desfrutar de um esporte como o futebol em um ambiente sem violência, uma família representando todas as demais, esteve presente antes do início do jogo entre River e Tigres de Guadalajara, pela Copa Bridgestone Libertadores, no Monumental, para exibir uma bandeira no campo de jogo com a mensagem da campanha "Bem-Vinda Família", texto presente também nas camisetas que vestiam as diversas famílias que assistiram ao jogo no estádio.

"É muito gratificante ver como uma boa causa vai tomando forma. Esperamos que mais e mais clubes participem da campanha nas todas as regiões e com isso promover esta e outras ações nos estádios. Estamos contentes por termos como parceiro estratégico a Conmebol, para impulsionar esta campanha e gerar conscientização", diz Carlos Martínez.

 "Bem-Vinda Familia" é uma ação empresarial de responsabilidade social pan-regional promovida pela CONMEBOL e a FOX International Channels América Latina que tem como objetivo impulsionar o retorno das famílias aos estádios de futebol e assim desfrutar deste esporte em um ambiente sem violência. Além disso, como parte da mesma, dezenas de spots passam tanto nos canais da FOX International Channels como nas plataformas online e redes sociais do Grupo na América Latina, imagens e depoimentos de diversas personalidades do mundo esportivo e os meios de comunicação compartilham suas experiências em prol da participação das famílias nos estádios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado