TV Aparecida: "Super Quarta" apresenta filme inédito: Time dos Sonhos

 



A TV Aparecida exibe nesta quarta (17), em uma de suas sessões de cinema, o filme inédito "Time dos sonhos". A história real da equipe Immaculata College, que começou na obscuridade, mas tornou-se a "Cinderela do basquete feminino". Cathy Rush, uma mulher à frente de seu tempo, foi imortalizada no Naismith Memorial Basketball Hall of Fame.
 
time-dos-sonhos-rede-aparecida-destaque

Para a responsável pelos Conteúdos Licenciados da emissora, Grabriela Silveira, a escolha do filme desta quarta, se deu por ser uma história real "No caso de "Time dos Sonhos", o que pesou foi o fato de termos uma história real de superação e força de vontade. Ele ensina que nada está perdido, e que o que queremos pode ser alcançado com perseverança, trabalho de equipe e persistência" disse.

Dentro de uma escola para moças católicas, Cathu Rush se torna treinadora de basquete e quando percebe que sua equipe não tem ginásio e nem uniformes, ela não desiste e faz de tudo para que suas atletas cheguem ao seu primeiro campeonato nacional. Ela vê um grande potencial na equipe e, diante de várias resistências, consegue formar um time dos sonhos.

Em 2015 a emissora exibe também outros filmes inéditos, entre eles, "Uma Amizade com o Papa João Paulo II", baseado numa história real sobre a linda amizade entre um alpinista e Karol Wojtyla. Dois homens tão diferentes que, unidos, descobrem o poder de Deus em suas vidas.  "Temos ainda mais títulos interessantes, como a releitura italiana para a fábula "Cinderella" e ainda o musical "A Flauta Mágica de Mozart", com belos efeitos especiais", afirma Silveira.

Este ano a TV Aparecida comemora 10 anos e uma das formas desta data ser comemorada, é através dos filmes "Preparamos outras surpresas para os telespectadores com relação a filmes e séries, já que este ano é muito especial para a emissora, que comemora 10 anos de existência' completou Gabriela que disse como os filmes são escolhidos "Os filmes são pensados com muito carinho para atender o nosso público, de várias idades e gostos. Temos dramas, comédias leves, filmes familiares e, claro, os religiosos que são a marca da emissora" concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado