Nova temporada de A Maldição de Oak Island estreia no canal, e irmãos continuam tentando desvendar o mistério da ilha

 

 

 

 


Desvendar um enigma que há séculos envolve uma pequena ilha canadense é o mote da série A Maldição de Oak Island, que estreia sua segunda temporada no HISTORY em 27/3.

 

Uma lenda diz que o número sinistro de sete pessoas deve morrer antes que os segredos de Oak Island sejam revelados - até hoje, o número de mortos na ilha totaliza seis indivíduos. Obcecados em decifrar esse enigma, os irmãos Rick e Marty Lagina compraram a maior parte da ilha e, desde que encontraram uma moeda espanhola do século XVII no local, em 2013, não medem esforços para descobrir se existe, de fato, esse lendário tesouro escondido.

 

Um sonho de infância motivou os norte-americanos Rick e Marty, do estado de Michigan, a embarcar em uma aventura na mítica ilha canadense. Junto da família, de exploradores locais e de especialistas, além de todo um aparato tecnológico, eles hoje exploram com afinco a paisagem e a mitologia locais. Tesouros escondidos, cavaleiros templários, armadilhas secretas e uma maldição fatal permeiam o imaginário sobre a ilha, e os irmãos Lagina querem desvendar o que é mito e o que é real em tudo isso.

 

No episódio de estreia da nova safra, Se Entrar, Jamais Sairá, veremos que, depois de estabelecer a data da moeda espanhola encontrada no verão passado como sendo de 1652, os irmãos Rick e Marty Lagina voltam para Oak Island e para o estranho pântano em forma de triângulo existente por lá, a fim de procurar por mais pistas sobre o mistério que já assombra aquela região há nada menos que 200 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado