BUCK MEDLEY VIVE AS AVENTURAS DA VIDA RURAL EM SÉRIE INÉDITA

 
 
 
Especialista em resolver as emergências do campo, ele luta com porcos, salva rebanhos e soluciona todo tipo de disputa animal
 
 
 

Buck Medley (a direita) em cena da série

 

Visto como território da tranquilidade, o campo é cheio de perigos imprevisíveis, surpresas e adrenalina. No ambiente rural animais de diversas espécies e homem interagem de perto – e basta um pequeno desequilíbrio para que a luta pela sobrevivência saia completamente do controle.

Neste ambiente de contrastes Buck Medley nasceu, cresceu e se transformou em uma lenda. Ele e sua equipe de especialistas dedicam suas vidas a manter a natureza em equilíbrio perfeito, evitando o caos. Se algum animal causa problemas ou está em perigo, Buck intervém e realiza resgates registrados na série inédita BUCK, O DEFENSOR DOS ANIMAIS  (Lone Star Legend), que o Animal Planet estreia no domingo, 22 de março, às 19h50, com dois episódios exibidos em sequência.

Os episódios mostram que Buck desconhece limites e não hesita em recorrer a métodos nada convencionais – dominar touros fugitivos, nadar com cobras venenosas e lutar com porcos selvagens estão entre as funções corriqueiras. A série acompanha o cotidiano movimentado, enquanto Buck atende chamados de emergência, socorre humanos amedrontados e  salva os bichos do perigo iminente.

Não há espécie rural que esteja fora da lista de conhecimentos de Buck: de javalis, coiotes, tubarões e barracudas a abelhas africanas e gambás, todas elas são tratadas com a devida cautela. Ele e sua equipe conseguem salvar o gado de uma fazenda da perseguição implacável de uma alcateia de javalis e interceptam um coiote no momento exato em que ele transformaria em presas os cães e bezerros de um rancho. Resgates complexos de animais que se desgarraram do rebanho também fazem parte do ofício: Buck percorre enormes extensões para recuperá-los e devolvê-los em segurança, ciente que, após cair a noite,  os animais perdidos provavelmente serão o jantar de um predador.

Caipira assumido e com orgulho, Buck é uma figura especial na aparência e nos modos. Com feição adornada por cabeleira loira e barba escura – às quais dedica tempo e cuidado – ele é, segundo as próprias palavras, uma mistura de homem lobo e personagem do universo da luta livre.

Nascido no Texas, onde ainda vive com a família, Buck vive em contato direto com os animais desde a infância, o que lhe garante experiência e destreza que vão muito além da aparência excêntrica. Aos três anos de idade, ganhou do pai um arco e flecha – instrumentos que utiliza até hoje. Firme mesmo nas situações de perigo, Buck defende os animais rurais sabendo dos riscos, mas tem claro para si que essa é sua missão, sua paixão e seu sustento.

A seguir, as descrições do três primeiros episódios de BUCK, O DEFENSOR DOS ANIMAIS 

Episódio 1

Buck Medley é chamado por seu amigo Tim, um agricultor que precisa de ajuda para tirar de sua propriedade um bando feroz de javalis. Devido à falta de pessoal, Buck decide recrutar Kennan, um funcionário inexperiente de Tim, para ajuda-lo no que será uma captura cinematográfica, com direto a helicóptero. Em seguida, Buck e Kennan encontram o coiote que matou bezerros e vem atacando os cães do rancho de Tim. O coiote é um adversário difícil e Buck deve recorrer a medidas extremas para restaurar o equilíbrio do rancho.

Episódio 2

A equipe formada por Mitch e Ryder, pai e filho, deve capturar e arranjar um novo lar para um grupo de jacarés ferozes, antes que eles exterminem completamente uma família wallabies, marsupiais parecidos com cangurus. Depois, Buck e sua equipe tentam remover um gambá que se refugiou em uma carreta usada para transporte de porcos.

 
Episódio 3

Buck passeia com sua esposa, Ann Margret, quando recebe um chamado de emergência: um jacaré feroz está preso em uma garagem. O tempo é curto e Buck precisa interromper o lazer, mesmo sob protesto da esposa, e seguir imediatamente para o resgate. Depois, Buck, Mitch e Ryder recebem um novo chamado, desta vez para mudar uma colmeia de lugar. O detalhe: as abelhas já mataram um cavalo adulto. Embora Buck tenha enfrentado todo tipo de bichos perigosos, ele sabe o risco que essas pequenas operárias representam.

 

SERVIÇO
BUCK, O DEFENSOR DOS ANIMAIS  (Lone Star Legend)
Estreia: domingo, 22 de março, às 19h50
Classificação Indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado