TV Cultura e TV Câmara assinam acordo de cooperação

A parceria prevê troca de acervos, produção conjunta e uso dos estúdios pelas duas entidades

 

São Paulo, 17 de março de 2015 – A TV Cultura firmou  parceria com a TV Câmara para intercâmbio de acervos, produções e espaço físico. O acordo foi assinado nesta segunda-feira (16/3) pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e  pelo presidente  da Fundação Padre Anchieta, mantenedora da TV Cultura, Marcos Mendonça.

O termo de cooperação, que contempla a troca de conteúdo e espaço, permite que as duas emissoras transmitam programas e reportagens já finalizados pelos dois canais, além da produção conjunta de novos conteúdos jornalísticos, educativos e culturais.

A parceria ainda prevê o uso de espaço. A TV Cultura cede seus estúdios para a TV Câmara e, em contrapartida, pode usar as instalações da emissora legislativa em Brasília.

Para o presidente Marcos Mendonça, o público é o grande favorecido. "Nós ganhamos, a TV Câmara ganha e, no final, quem ganha é o povo brasileiro".

"Estamos nos juntando com quem tem 45 anos de história, para que a gente possa fazer um trabalho em benefício de todos", declarou o presidente Eduardo Cunha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado