SKY disponibiliza maratona de superestreias dos canais Telecine

Filmes estarão disponíveis no Cine SKY HD de forma gratuita e podem ser vistos a qualquer hora
 
SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do Brasil, em parceria com a Rede Telecine, maior rede premium de filmes do País, disponibiliza para os assinantes dos combos SKY HDTV Full, no Cine SKY HD, entre os dias 19 e 25 de março, um especial com grandes lançamentos dos canais Telecine.

Os filmes Frankenstein: Entre Anjos e Demônios (I, Frankenstein), A Culpa é das Estrelas (The Fault in Our Stars), Noé (Noah), Capitão América 2: O Soldado Invernal (Captain America: The Winder Soldier), Rio 2, Alemão, Sem Escalas (Non-Stop), Clube de Compras Dallas (Dallas Buyers Club), Divergente (Divergent) e Versos de um Crime (Kill Your Darlinsgs) estarão disponíveis sem custo adicional, para assinantes via Cine SKY HD, serviço de Video on Demand (VoD) da operadora.  Os assinantes poderão acessar e assistir na hora que quiserem, quantas vezes desejarem, durante o período do especial.
  • Frankenstein: Entre Anjos e Demônios (I, Frankenstein) – Depois de enterrar o Dr. Victor Frankenstein, o monstro criado por ele é atacado por demônios, que pretendem capturá-lo. Fica sabendo, então, que existe uma guerra entre anjos e demônios. Duzentos anos depois, descobre por que sofreu a emboscada e que há um plano diabólico para dar "vida" a cadáveres. Não recomendado para menores de 12 anos: violência.
  • A Culpa é das Estrelas (The Fault in Our Stars) – O grande companheiro de Hazel é um galão de oxigênio que ela carrega para todos os lugares, por causa de problema crônico em seus pulmões. Para amenizar o sofrimento, ela passa a frequentar um grupo de jovens com pouca expectativa de vida. Lá conhece Augustus, um rapaz com ótimo humor, que vai mostrar a ela uma nova maneira de olhar a vida. Não recomendado para menores de 12 anos.
  • Noé (Noah) – Na companhia da mulher e de seus dois filhos, Noé precisa enfrentar a realidade de uma terra desolada, onde a humanidade é violenta e egoísta. No entanto, ele recebe uma mensagem do Criador para se encontrar com Matusalém, que lhe encarregará de uma tarefa. Noé deverá construir uma arca para abrigar todos os animais durante um dilúvio capaz de encerrar a vida na Terra. Não recomendado para menores de 14 anos.
  • Capitão América 2: O Soldado Invernal (Captain America: The Winder Soldier) – Agora um fugitivo, o Capitão América conta com a ajuda da Viúva Negra e de seu novo amigo, Falcon. Ele terá de enfrentar o Soldado Invernal, um inimigo misterioso e poderoso. O herói ainda lida com o fato de ter sido descongelado e estar décadas depois de seu tempo. Não recomendado para menores de 12 anos.
  • Rio 2 – Blu agora vive novas aventuras ao lado de seus donos, Linda e Túlio. Mesmo vivendo com sua companheira Jade, a ararinha-azul encontra pistas de que ela não é a última da espécie! Mas, para descobrir seus parentes, todos precisam viajar pelo Brasil rumo à Amazônia e desvendar os segredos da floresta. Eles só não imaginam que o vilão Nigel espera por eles. Classificação livre.
  • Alemão – A polícia carioca infiltra cinco policiais no Complexo do Alemão, um lugar ocupado por traficantes e caracterizado pela ausência do governo. A chegada desses homens nas favelas levanta suspeita, e o pior acontece ao serem desmascarados pelos criminosos. Com angústia, eles aguardam o resgate da polícia ou uma cruel execução. Não recomendado para menores de 16 anos.
  • Sem Escalas (Non-Stop) – O agente Bill está a bordo de um voo de Nova York para Londres quando recebe uma mensagem de texto: se US$ 150 milhões não forem depositados no número de conta enviado, uma pessoa morrerá a cada 20 minutos. Não recomendado para menores de 14 anos.
  • Clube de Compras Dallas (Dallas Buyers Club) – Ron Woodroof tem uma vida agitada, com direito a álcool, cigarros, drogas e sexo casual. Sua postura é duvidosa, já que tem comportamentos racistas e homofóbicos. Ao realizar exames, os médicos descobrem que Ron é portador do vírus HIV e tem poucos dias de vida. O choque é maior quando ele se vê sozinho na luta pela sobrevivência. Vencedor de três Oscars. Não recomendado para menores de 16 anos.
  • Divergente (Divergent) – Em mundo futurista, onde a sociedade é dividida por facções, os adolescentes precisam escolher um desses grupos para seguir o próprio caminho. Não é o caso de Tris Prior, que faz sua escolha e é submetida aos rigorosos testes físicos e psicológicos. Mas ela é diferente de todos por ser divergente, ou seja, não se enquadra em nenhum dos grupos existentes. Não recomendado para menores de 14 anos.
  • Versos de um Crime (Kill Your Darlinsgs) – O encontro de Kerouac, Burroughs e Ginsberg, expoentes da literatura beatnik. Juntos, eles exploram ideias ousadas, que desafiam seu tempo. No entanto, apesar de toda a criatividade, algumas escolhas levam os escritores a graves transgressões, marcando suas vidas para sempre. O filme é baseado em uma história real. Não recomendado para menores de 16 anos.
O Cine SKY HD disponibiliza aos clientes HDTV Plus da SKY conteúdos gratuitos e pagos, possibilitando ao assinante alugar grandes sucessos em casa, e assistir no horário mais conveniente para ele. O título escolhido fica disponível por 24 horas a partir do aluguel e pode ser visto várias vezes. O cliente pode utilizar todas as funcionalidades existentes no receptor como Live Pause, Replay, Tarja de informações etc.

Serviço
Especial Superestreias Telecine
Data: 19 a 25 de março de 2015
Onde assistir: Cine SKY HD (Canal 600)
Episódios disponíveis: Frankenstein: Entre Anjos e Demônios (I, Frankenstein), A Culpa é das Estrelas (The Fault in Our Stars), Noé (Noah), Capitão América 2: O Soldado Invernal (Captain America: The Winder Soldier), Rio 2, Alemão, Sem Escalas (Non-Stop), Clube de Compras Dallas (Dallas Buyers Club), Divergente (Divergent), Versos de um Crime (Kill Your Darlinsgs).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado