Com patrocínio do HISTORY, piloto Marco Cozzi vai defender a W2 Racing no Brasileiro de Turismo 2015

 

 

Canal HISTORY estampa novamente sua marca no carro do piloto, que agora corre pela escuderia carioca W2 Racing

 

O canal HISTORY patrocinará mais uma vez o piloto Marco Cozzi, que em 2015 vai disputar a temporada do Campeonato Brasileiro de Turismo pela W2 Racing, equipe bicampeã na categoria de acesso à Stock Car, a Stock Light. O paulista Marco Cozzi, que já havia disputado o título nas três últimas temporadas, chega agora à escuderia carioca mantendo o patrocínio do canal.

 

"Estou muito contente por correr na W2 em 2015. Nos últimos anos eles dominaram o Brasileiro de Turismo, e fico muito feliz por me unir a uma equipe campeã. Agradeço ao HISTORY por permanecer a bordo do carro número 23. Espero conquistar o título mais uma vez", disse Cozzi.

 

Para Cesar Coletti, vice-presidente de Marketing do HISTORY, a parceria com Cozzi vem ao encontro do perfil do público do canal, dirigido principalmente aos homens, de 18 a 49 anos. "Em 2014 tivemos a emoção de ganhar uma corrida com o carro 23, e confio que novamente lutaremos bastante pelo campeonato neste ano", acrescenta.

 

HISTORY está tradicionalmente presente junto aos fãs de carros e corridas, com séries de sucesso comoTop Gear, Louco por Carros, Batalha em Duas Rodas, Destemidos e Radicais e Estradas Mortais.

 

O calendário do Brasileiro de Turismo em 2015 determina a realização de 12 corridas, distribuídas em oito etapas. A temporada começa neste final de semana (22 e 23 de março), com rodada dupla em Goiânia (GO). Antes, nos dias 4 e 5 de março, aconteceram os treinos coletivos de pré-temporada em Cascavel (PR), quando Cozzi pilotou pela primeira vez o carro da W2 Racing, e esteve entre os cinco pilotos mais rápidos. A grande final será no dia 13 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado