‘Brinquedos de Luxo’ é a nova coprodução do +Globosat

Programa aborda os objetos de desejo do universo masculino e vai ao ar a partir do dia 26 de março 

 

A infância passa e os brinquedos se tornam outros. Objetos de luxo como carros, bebida, relógios e instrumentos musicais são verdadeiros sonhos de consumo, que despertam a criança que está dentro de todos os adultos. Cada um desses valiosos itens é explorado na série nacional"Brinquedos de Luxo", coprodução do +Globosat, que estreia no dia 26 de março, às 21h. A locução é do ator Cassio Reis.

 

"Brinquedos de Luxo" desvendará, a cada capítulo, o que está por trás desses objetos tão cobiçados e desejados, que são produzidos com alta tecnologia, criatividade e muito trabalho. Com tanto esmero e talento envolvidos, esses produtos têm preço elevado e, muitas vezes, são exclusividades para poucos. Os episódios ainda são recheados de entrevistas com representantes das marcas, que falam sobre os mais minuciosos detalhes de fabricação. E quem nutre essa paixão material conta, com brilho nos olhos, o valor emocional que esses "brinquedos de gente grande" detêm. 

 

Para começar

 

A série começa com uma grande veneração do universo masculino: as motos. Edições raras de grandes marcas serão exibidas nessa estreia. Ducati Panigale 1199 S Senna, Harley Davidson Ultra Limited e Triumph Rocket III Roadster são os monumentos de duas rodas mostrados. No segundo episódio, é a vez dos relógios. A equipe foi convidada a visitar a manufatura da marca Jaeger Le Coultre, na Suíça, e revela todo o processo de pesquisa e de desenvolvimento por trás da relojoaria. Além de trabalhos minuciosos de personalização artística, o programa vai mostrar como é feita a aplicação de joias e de metais preciosos em relógios. Tudo para tornar o produto digno de colecionador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado