JENNIFER ANISTON COMENTA SUA PARTICIPAÇÃO EM ‘CAKE’ E A INESQUECÍVEL PERSONAGEM RACHEL EM ‘FRIENDS’

A atriz abre o jogo em entrevista no "Coffee Break", sexta, dia 20, às 22h30, no E!.

 

Crédito: Divulgação

Março de 2015 – Em plena divulgação do filme "Cake – Uma Razão Para Viver", a namoradinha da América conversou com Patricia Zavala sobre este trabalho, que lhe rendeu duas importantes indicações na última temporada de prêmios e que, segundo a própria atriz, é um dos papéis que mais lhe deram satisfação. O que significou Rachel Green (a inesquecível personagem da série "Friends") em sua vida, quais são seus próximos planos para a carreira e suas mais preciosas dicas de beleza são alguns dos assuntos apresentados "Coffee Break" que vai ao ar na sexta-feira, dia 20, às 22h30.

Aquela que por muitos anos manteve a coroa de rainha das comédias, graças ao seu inesquecível papel da malcriada e adorável Rachel Green em "Friends", surpreendeu mais uma vez com um trabalho inesperado. Em 2002, chocou a todos ao protagonizar o drama "Por um Sentido na Vida" e, este ano, brilha como protagonista e produtora de "Cake".

Sem o glamour e a vaidade próprios das heroínas que costuma interpretar, Aniston vai além com esta personagem, transformando-se fisicamente. "Foi uma oportunidade tão grande poder fazer esse filme, compor essa personagem com tantas dificuldades físicas e emocionais… Foi como um sonho de qualquer ator que se transformou em realidade", e continuou: "Consegui esse papel com a promessa de que me entregaria de corpo e alma, que faria de tudo, do início ao fim, sem cortes".

Como em toda conversa com Jennifer Aniston, foi impossível não mencionar o papel que a lançou ao estrelato. "Rachel está fora da minha mente (eu não poderia compor novas personagens como Claire se fosse de outra forma), mas estará sempre no meu coração", disse. Ao ser questionada se agora acredita que receberá mais propostas e novos roteiros como "Cake", ela confessou, emocionada, que nada a deixaria mais feliz: "Trabalhos como esse permitem que o público conheça uma outra faceta, que saiba que sou capaz de fazer outro tipo de trabalho. É ótimo ter a oportunidade de demonstrar que posso fazê-lo", afirmou.

A moda e o glamour também foram tema da conversa, principalmente por se tratar de uma das estrelas mais belas que desfilam pelos tapetes vermelhos mais importantes. Patricia perguntou como ela faz para estar sempre radiante e com esse brilho que parece segui-la por todo lado. "Sou uma pessoa feliz; provavelmente é isso. Sou afortunada, tenho tudo para ser feliz, este trabalho, que mesmo depois de 25 anos continua me emocionando como no primeiro dia", comentou. Segundo a atriz, essa seria sua principal dica de beleza – ser feliz – e ainda incluiu mais algumas na lista: dormir bem, beber água e fazer sauna de infravermelho.

Tudo isso e muito mais em um novo e imperdível Coffee Break. Desta vez, o público tem a chance de ganhar uma xícara assinada pela Miss Universo Paulina Vega. Basta participar da conversa usando a hashtag #CoffeeBreakJenniferAniston e ficar atento durante o programa.

 

Coffee Break com Jennifer Aniston

Estreia sexta-feira, 20 de março, às 22h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado