FOX Sports dá início a sua cobertura da Bundesliga, com a transmissão global e simultânea nos seus canais esportivos e de entretenimento


O DFL vai viajar o mundo em uma turnê com os ícones da Bundesliga

Nos países de língua espanhola da América Latina, o jogo de estreia será exibido ao vivo no FOX Sports, FOX, FX, Film Zone e Cinecanal, enquanto no Brasil será transmitido pelo FOX Sports, FOX e FX.

FOX Sports se prepara para o início da temporada como emissora oficial da Bundesliga no mundo.

São Paulo, 05 de Agosto de 2015 – FOX International Channels (FIC) e a DFL Deutsche Fussball Liga (DFL) anunciam hoje a transmissão em simulcast do jogo de estreia da temporada entre FC Bayern München e Hamburger SV, que acontecerá no sábado, dia 14 de agosto, a partir das 15h30 (Brasil).  

Pela primeira vez a nível mundial, a cobertura ao vivo do jogo será pelo FOX Sports, marca líder em canais esportivos no PayTV, e também nos principais canais de entretenimento do FOX International Channels na América Latina, América do Norte, Itália e Holanda, assim como em vários países de Ásia, estendendo a chegada da Bundesliga a um público muito maior em todo o mundo. Esta transmissão simultânea marcará a estreia do FOX Sports como parceiro global da Bundesliga a partir desta temporada 2015 / 16.

Nos países de língua espanhola da América Latina, o jogo de estreia será ao vivo no FOX Sports, FOX Sports 2, FOX Sports 3, FOX, FX, Film Zone e Cinecanal enquanto no Brasil será transmitido pelo FOX Sports, FOX e FX.

Nos EUA, o primeiro confronto terá uma cobertura especial na FOX Sports, FOX Sports 2, FOXSports.com e FOX Sports no YouTube, que apresentará uma prévia do que virá, oferecendo assim uma transmissão diferenciada a liga europeia de futebol no mercado.

Ao mesmo tempo, as lendas da Bundesliga irão visitar diversas cidades do mundo colaborando com o pontapé inicial do final de semana inaugural da temporada 2015-16 da Bundesliga e celebrar o acordo com a FOX International Channels. "The Bundesliga Leyends Tour 2015" acontecerá entre os dias 11 e 16 de agosto e para celebrar o início da temporada 2015/2016, o ex-jogador da Bundesliga Jens Lehmann visitará a Cidade do México e o Rio de Janeiro.

"The Bundesliga Leyends Tour 2015" nos dá a oportunidade aproximar os fãs da Bundesliga ao redor do mundo e apoiar nosso parceiro FOX no início da cobertura da temporada 2015 / 16, aproximando os ícones da Bundesliga nos estúdios do FOX Sports de todo o mundo", disse Christian Seifert, CEO da Bundesliga e acrescentou: "É um prazer estar ao lado de um parceiro tão importante a nível internacional que dará o futebol alemão ainda mais visibilidade a nível globais. A parceria com a FOX confirma a importância internacional da Bundesliga e seu contínuo crescimento internacional."

O acordo entre a Bundesliga e FOX tem vigência de cinco anos na América Latina, Asia e EUA, e por dois anos na Itália y Holanda, englobando 80 países e territorios nos quatro continentes. Inclui o direito de transmitir os 306 jogos de cada temporada, além da Supercopa de Alemanha e os playoffs de rebaixamento da Bundesliga. Além disso, FOX terá os direitos de distribuição digital, possibilitando que os conteúdos da DFL estejam disponíveis nos serviços online autenticados disponíveis, novos e existentes, além de dispositivos móveis nos territórios cobertos pelo acordo.

"A Bundesliga é uma das ligas de futebol mais extraordinárias do mundo. Oferece futebol de alta qualidade, muitos gols, excelentes estádios lotados por um público apaixonado pelo esporte e excelentes padrões de qualidade de produção", disse Simon Thomas, vice-presidente executivo de vendas de conteúdo dos canais FOX International Channels (FIC) e esportes. "Nós queremos mostrar tudo isso para o maior número de pessoas e aumentar a popularidade e o perfil da Bundesliga a nível mundial através de nossa extensa plataforma mundial de canais esportivos e marketing inovador," acrescentou.

"FOX e FOX Sports são respectivamente os canais de entretenimento e esporte número um. Estamos muito animados por poder utilizar estas duas plataformas para oferecer a Bundesliga ao mundo de uma forma interessante e eficiente", disse Liz Dolan, chefe de Marketing (CMO) da FIC. "É a primeira vez que um mesmo "broadcaster" irá transmitir o jogo de abertura da temporada de futebol desta maneira. Isto demonstra o poder da FOX e nosso compromisso de longo prazo em todo o mundo com a Bundesliga, acrescentou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado