Grupo América Móvil foca estratégia na convergência e se consolida como líder do segmento no Brasil
Com o Combo Multi, NET e Claro oferecem as mais completas opções de serviços convergentes do mercado
São Paulo, agosto de 2015 – NET e Claro, empresas do Grupo América Móvil no Brasil, apresentam na ABTA 2015 as mais completas soluções em serviços convergentes, com ofertas que reúnem TV por assinatura em alta definição via cabo ou via satélite, banda larga fixa e móvel, telefonia fixa e móvel e vídeo sob demanda.
Pioneiro na oferta de pacotes multisserviços, o grupo é líder em convergência no Brasil. De junho de 2014 a junho deste ano, as empresas registraram um crescimento acelerado na base de clientes do Combo Multi.
"No último ano, tivemos um crescimento expressivo na adesão aos pacotes convergentes, que reúnem serviços fixos e móveis. Hoje temos em nossa base milhares de clientes que buscam a economia e a praticidade de ter os principais serviços NET e Claro, com muitas vantagens, atendimento e fatura integrados", afirma Márcio Carvalho, diretor de Marketing e Produtos para o Mercado Residencial.
Além de receber o dobro da velocidade de internet no NET Virtua e também o dobro da franquia de dados no celular, clientes do Combo Multi falam entre linhas fixas e móveis do grupo e tem acesso à vontade às Redes Sociais (Facebook, Twitter e mensagens de texto no Whatsapp). Também podem compartilhar os benefícios do plano com toda a família, garantindo a todos uma experiência completa, dentro ou fora de casa.
O Combo Multi oferece diversas opções de planos de telefonia móvel, que combinam minutos com franquia de dados para acessar a internet do smartphone. "Com o Combo Multi, a NET e a Claro criaram uma oferta verdadeiramente convergente e integrada, que nos posicionou como líderes de mercado nesse segmento. O cliente fala à vontade, dentro da comunidade de telefones do grupo, sem sustos na conta. Do NET Fone, ele pode ligar à vontade para mais de 115 milhões de telefones no Brasil: são 44 milhões de telefones fixos e 71 milhões de celulares Claro", ressalta o executivo.
Comentários