FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 10 A 16 DE AGOSTO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 10 DE AGOSTO

19h: Cine FOX Belas!

Marley e Eu:  O filme é baseado no best-seller homônimo escrito por John Grogan, que mostra a vida de um jornalista que, junto de sua mulher decide adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Só que o cão é terrível, apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal num inferno. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h30: Cine FOX One-Stop- Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

Guerra Mundial Z: As Nações Unidas contratam Gerry Lane para viajar o mundo numa corrida contra o tempo para parar uma pandemia Zumbi, que está tombando o exército e o governo, além de ameaçar a destruição da humanidade. Classificação Indicativa: 14 anos.


TERÇA-FEIRA - 11 DE AGOSTO

Especial Dia do Estudante- "OsSimpsons"

21h: O Simpsons

A Test Before Trying: Quando a escola de Springfield corre o risco de ser fechada por conta da baixa pontuação dos alunos em testes padronizados, o destino da escola fica nas mãos de um estudante que perdeu o teste e precisa fazer com que a média dos alunos fique acima do mínimo: Bart Simpson. Enquanto isso, Homer encontra um parquímetro em um depósito local de lixo, e começa a usá-lo por Springfield para espantar os carros de suas vagas. Classificação Indicativa: 12 anos.

Bart Stops to Smell the Roosev: O Diretor Skinner desafia o superintendente Gary Chalmers a assumir a formação de Bart.A administração da escola demite Chalmers por ter levado as crianças em uma viagem não autorizada. Determinados a recuperar o emprego de Chalmer, Bart e os garotos fazem a escola de refém até que a administração tome providências. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

As Garotas querem somar: Quando Skinner é demitido por insinuar que as garotas são inferiores aos garotos em matemática, a escola Springfield Elementary é dividida em duas: uma para as meninas e outra para os meninos. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

Lisa Simpson, Esta não é a sua vida: Temendo terminar como sua mãe, Lisa resolve dedicar sua vida aos estudos e evitar distrações. Bart se torna o novo valentão da escola depois de colocar Nelson em seu lugar. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 12 DE JULHO

23h15: Cine FOX

Guerra é Guerra: Tuck e FDR são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren. Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 13 DE AGOSTO

22h30: Cine FOX Action!

As Branquelas: Shawn e Marlon Wayans são dois agentes do FBI em plena decadência, que se disfarçam para tentar proteger as herdeiras de um hotel de luxo - as milionárias irmãs Brittany e Tiffany Wilson (Maitland Ward e Anne Dudek) - de um seqüestrador em série. A partir de então, eles se transformam nas branquelas . Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 14 DE AGOSTO

22h30: CineFOX Family

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada: Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o Cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel.Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 SÁBADO - 15 DE AGOSTO

Especial X Men

17h: X Men: O professor de física Xavier comanda uma escola de habilidosos mutantes conhecidos como X-Men, um grupo a favor da paz que protege o planeta contra os Homo Sapiens Superiores, uma raça de seres humanos modificados geneticamente. No entanto, Magneto, um mutante de excepcional poder, também organiza um time para atacar primeiro. Quando ele seqüestra Rogue dos X-Men, Xavier e seus companheiros saem em seu resgate e, ao mesmo tempo, tentam evitar que um mutante recém chegado, conhecido como Wolverine, se alie a Magneto. Os dois grupos ainda têm de enfrentar o senador Kelly, um político frio e calculista, que não aceita a raça de mutantes. Classificação Indicativa: 12 anos.

18h45: X Men 2: Testemunhe a evolução da espetacular ação e aventura nesta impressionante festa da fantasia, diferente de tudo que você já viu antes. Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro! Com incríveis efeitos visuais de última geração e personagens inesquecíveis. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h: X Men Origens- Wolverine: O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: Wolverine Imortal: Wolverine tem de enfrentar um inimigo à sua altura nesta batalha de vida ou morte, repleta de ação, passada no Japão dos dias de hoje. Vulnerável pela primeira vez e desafiado até o limite, Logan enfrenta não só o letal samurai feito de aço, mas também uma batalha interna contra sua própria imortalidade numa luta épica que o mudará para sempre. Classificação Indicativa: 14 anos.

 DOMINGO -  16 DE AGOSTO

21h: CineFOX PREMIUM

Avatar: "Avatar" conta a história de um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas e que esta em um planeta extraterrestre, cheio de exóticas formas de vida. Como Avatar, uma mente humana em um corpo extraterrestre.  Logo Jake Sully enfrentará a maior de suas provações, ao comandar um conflito épico que decidirá nada menos que o destino de um mundo inteiro. Classificação Indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado