Chapéus, chicotes e cobras nunca saem de moda no TCM

Canal exibe todos os filmes da franquia Indiana Jones em agosto, e também o show de Bon Jovi e um especial estrelado por Bruce Willis

São Paulo, 4 de agosto de 2015 – O ano era 1981. Um arqueólogo aventureiro invadiu as telas e levou multidões aos cinemas para conferir sua busca pela valiosíssima Arca da Aliança, artefato que pode conter os Dez Mandamentos e eliminar exércitos graças a seu poder sobrenatural, segundo uma antiga lenda. Escapando de perigosos nazistas e proporcionando cenas inesquecíveis, sempre acompanhado de seu chapéu de feltro marrom e chicote, Indiana Jones tornou-se um personagem inesquecível desde essa estreia em Os Caçadores da Arca Perdida, dando origem a uma franquia milionária que será exibida, na íntegra, todas as sextas do mês.

Assista a esse ícone do cinema em suas quatro grandes aventuras só no TCM.

ESPECIAL INDIANA JONES – A SAGA COMPLETA

Todas as sextas de agosto, sempre às 22h*.

7/08 – Os Caçadores da Arca Perdida

14/08 – Indiana Jones e o Templo da Perdição

21/08 – Indiana Jones e a Última Cruzada

28/08 – Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal


TCM IN CONCERT – BON JOVI

Um sorriso desconcertante no rosto, cabelo longos ao vento e refrões inesquecíveis e viciantes de hinos do rock como "Bad Medicine", "You Give Love a Bad Name" e "Livin' On a Prayer". Com essa fórmula, Bon Jovi, Richie Sambora e sua banda levaram ao delírio 72 mil ingleses no icônico Wembley Stadium, e você pode conferir o show na íntegra esse mês no TCM.

TCM in Concert – Bon Jovi: Live in London (1995) -estreia dia 6 de agosto (quinta), a partir das 22h*. Reapresentações nos dias 7 de agosto (sexta), às 19h40*; 10 de agosto (segunda), às 2h35*; 22 de agosto (sábado), às 0h10*; 23 de agosto (domingo), às 18h25*; e 26 de agosto (quarta), às 2h55*.


LOUCOS POR WILLIS

Os anos 80 foram os responsáveis por apresentar ao mundo grandes heróis de filmes de ação. Cheios de testosterona, esses astros combatiam tudo e todos em cada longa que estrelavam. Mas, por trás dessa carapaça durona também havia um ator capaz de nos fazer chorar, dar risadas e torcer por eles de outras maneiras. Veja todas as facetas de um dos astros dessa geração, Bruce Willis, no especial do TCM de agosto.

Dia 8 de agosto (sábado), a partir das 15h50*

18h25* – Duas Vidas

20h15* - Corpo Fechado

22h* - O Último Matador

00h10* - O Chacal

01h50* - Olha Quem Está Falando


PEQUENOS HERÓIS

Em cada criança há um herói. Para elas, não existem fronteiras nem limites em suas histórias, que sempre tem uma pitada de fantasia. Este especial reúne fábulas mágicas, científicas, ecológicas e, o melhor, recomendadas a todos os públicos. Volte a ser criança em agosto, junto com o TCM.

Dia 16 de agosto (domingo), a partir das 14h*

14h* – A História Sem Fim

15h45* – Querida, Encolhi as Crianças

17h30* - Free Willy


*Horário de Brasília. Sujeito a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado