Patch Adams faz palestra emocionante em São Paulo


Médico americano esteve no Brasil em evento beneficente

Yudi Tamashiro (cantor), Andreia Flores (diretora de mkt do banco Daycoval), Fernanda Dearo (diretora geral da Dearo Alianças estratégicas), Cozete Gomes (empresária), Márcia Stival (assessora de imprensa) e Patch Adams (médico americano)

Créditos foto: Fábio Moraes

 

 

No último sábado (01/08) o médico americano Patch Adams, que ficou famoso por sua metodologia inusitada no tratamento médico, realizou uma palestra beneficente  no Teatro J. Safra, em São Paulo, em prol de duas instituições, a AACC e a Esparatrapo. Ambas têm um conceito muito parecido com o que o Patch acredita, lidam com o câncer infantil. Além de médicos e das equipes das instituições estavam presentes a empresária Cozete Gomes e o cantor Yudi Tamashiro. A agência DEARO foi a responsável em trazer o médico ao Brasil.

 

Patch iniciou sua carreira na década de 70, até hoje inspira milhares de pessoas no mundo todo, especialmente após ter sua vida imortalizada pela Universal Pictures no filme "Patch Adams – O amor é contagioso", estrelado por Robin Williams em 1998 e aplaudido por milhões de pessoas que assistiram ao filme. Patch destacou-se por defender a ideia de que princípios como alegria, amor, humor, cooperatividade e criatividade devem estar presentes no exercício da medicina. Hoje ele é considerado o principal nome na luta pela humanização na saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado