NETGEO: DESTAQUES DA SEMANA 10 A 16 DE AGOSTO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 10 DE AGOSTO

19h45: Grandes Felinos- Visitantes Noturnos: Martin Dohrn, líder de expedições e realizador de documentários, dirige uma equipe de especialistas em filmagens noturnas nas selvas da Costa Rica em busca dos grandes felinos de América Central. Pumas, jaguatiricas e a indescritível onça-pintada habitam estas selvas tropicais, e filmá-los não é tarefa fácil. Câmeras infravermelhas são colocadas pela selva, junto com outras operadas por controle remoto suspensas nas árvores ou colocadas no solo. Com a selva cheia de câmaras noturnas, é só uma questão de tempo até que comecem a filmar os grandes felinos. Classificação Indicativa: livre.

 

TERÇA-FEIRA - 11 DE AGOSTO

22h15: O Planeta em Perigo. Episódio Inédito. O Fim das Florestas: No segundo episódio, Harrison Ford continua sua investigação sobre os efeitos globais da indústria do óleo de palma (azeite de dendê) e explora ainda mais a corrupção que tem devastado a paisagem da Indonésia resultando no país ser um dos maiores emissores mundiais de gases de efeito estufa por meio do desmatamento. Enquanto isso, o governador Arnold Schwarzenegger se junta a uma equipe de elite de bombeiros - conhecidos como "Hot Shots" - enquanto eles lutam contra uma nova espécie de incêndios florestais, um incêndio que se tornou ainda mais mortal pela mudança climática. Ele também descobre outro assassino que está acabando com as árvores a um ritmo ainda mais rápido do que os incêndios florestais. Classificação Indicativa: livre.

Segredos Climáticos

23h: Segredos Climáticos. Episódio Inédito. Água: Todas as condições meteorológicas, mesmo coisas do dia-a-dia, são cheias de mistérios e maravilhas. E nesta série, Richard Hammond revela os segredos mais inesperados, inexplicáveis e improváveis do tempo. Esta semana, Richard investiga a água em nossas condições climáticas; ele tenta pesar uma nuvem, descobre que a chuva pode esmagar um carro e se envolve em um começo de avalanche. Classificação Indicativa: livre.

 

QUARTA-FEIRA - 12 DE AGOSTO

20h30: Temporada de Pesca. Episódio Inédito. As Últimas Iscas: É a última semana da temporada e o barco Hard Merchandise mantém uma pequena vantagem sobre o resto da frota com quinze peixes. Os rivais mais próximos do Hard Merchandise, o FV-Tuna.com, o Pin Wheel e o Hot Tuna estão todos a uma distância considerável da liderança e quando um único atum pode valer mais de 20.000 dólares a batalha pelo primeiro lugar vai durar até o último dia. Marciano vai conseguir segurar sua liderança? O FV-Tuna.com vai recuperar seu título pelo segundo ano consecutivo? Paul Hebert vai conseguir dinheiro suficiente para sustentar sua família durante o inverno? Tyler vai recuperar sua antiga glória ou TJ vai ganhar o título pela primeira vez?Classificação Indicativa: livre.

21h15: Monstros Pré-Históricos. Episódio Inédito. Peixes Frankenstein: Chamados de Peixes Frankenstein, os peixes da família Channidae são troféus na Tailândia e se parecem mais com cobras do que com peixes. Eles são ferozes predadores, supostamente capazes de andar na terra, respirar ar e atacar humanos, e eles recentemente se espalharam pelas águas dos Estados Unidos. Zeb Hogan, um explorador da National Geographic e biólogo aquático, viaja pela Flórida e pela Tailândia em uma missão para pegar a espécie de tamanho monstro e descobrir se os boatos são verdadeiros e se o animal merece a reputação que tem. Classificação Indicativa: livre.

QUINTA-FEIRA - 13 DE AGOSTO

O mundo animal é cheio de situações inusitadas, com cenas quase que inacreditáveis. Desde o impactante até o peculiar, o Nat Geo apresenta nesta quinta-feira, às 21h15, "Loucuras Animais I", os momentos mais insólitos do comportamento animal.

21h15: Loucuras Animais- ESTREIA!

Fugindo da Morte: Um elefante aposta uma corrida com um carro de turistas. Uma leoa mostra que seus instintos naturais não podem ser domesticados. Um pequeno Chihuahua cuida de ladrões armados. Estes momentos inesquecíveis frente a frente com a morte nos lembram que a sobrevivência cotidiana pode ser precária. De aterrorizantes experiências de vida ou morte e arriscados resgates, até loucos atos de bravura e fugas ousadas: estes são os maiores fugitivos da morte em Loucuras Animais. Classificação Indicativa: livre.

22h15: Mundo Selvagem de Richard Rasmussem. Episódio inédito. Cheetahs: Richard Rasmussen vai à África para encontrar a Cheetah, um incrível felino que está enfrentando inúmeros riscos em sua existência. Em sua jornada, o apresentador atravessa ambientes desafiadores, se depara com animais selvagens e passa alguns dias entre os Himbas, um povo seminômade habitante da região. Classificação Indicativa: 10 anos.

23h: Clube da Luta dos Animais. Episódio Inédito. Javalis, Hipopótamos e Mangustos: Este episódio revela o que acontece no mundo dos animais mais selvagens quando eles lutam entre si, levando você até mais perto do que nunca das batalhas mais duras e cruéis da terra. Desde texugos tentando alimentar seus filhotes até um hipopótamo defendendo sua família até a morte e uma briga dura entre perus selvagens, este é um festival de lutas sem limites. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 

SEXTA-FEIRA - 14 DE AGOSTO

21h15: Cabanas Selvagens. Episódio. Retiro do Búfalo: Depois de décadas aprendendo a arte de construir casas de madeira assistindo e trabalhando com seu pai Ron Heim, Nate Heim está assumindo o reinado do negócio da família. Ele está construindo chalés de madeira com sua equipe de mestres carpinteiros e artesãos. A equipe de Nate trabalha duro e é de confiança, mas eles precisam dar tudo de si para conseguir dar conta das rigorosas exigências de sua agenda: os clientes Rob e DeAnn Zavoral têm uma importante reunião familiar se aproximando e eles querem substituir a estrutura antiga de sua fazenda de bisões de 13 acres por uma impressionante casa de madeira completa com toques personalizados, como uma cabeça de búfalo esculpida nas vigas e uma árvore recuperada usada como pilar de apoio do loft. Habilidades deste calibre não são fáceis, e os rapazes terão de lutar contra o clima intenso e com madeiras quebradas, além de correr contra o relógio, para terminar o trabalho. Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO - 15 DE AGOSTO

Durante o mês de agosto, todo sábado é dia dos "Sábados Especiais Predadores" no Nat Geo. Nesta semana, os três episódios trazem os grandes predadores mais selvagens do planeta, além de surpreendentes matadores do ocenao!

22h15: Escola de Predadores. Episódio. Matança Subaquática: Estar sob a água, velocidade e estratégia são a chave para a fazer a matança. Os caçadores do oceano dominaram os jogos da caça, mas até com os maiores jogadores, as coisas não vão sempre como o esperado. Às vezes, as probabilidades ficam contra até os mais bem sucedidos predadores marinhos e muitas vezes matar não é tão fácil quanto você pensa. Então quantas tentativas vão dar errado antes de nossos predadores tirarem a sorte grande? Nós mostramos a verdade nua e crua sobre como é difícil para os predadores do oceano conseguirem uma refeição. Classificação Indicativa: livre.

23h: Grandes Predadores. Episódio. Comportamento Imprevisível: Tudo pode acontecer em um instante... uma armadilha imprevisível. Eles podem matá-lo rapidamente ou comê-lo vivo. Alguns são inimigos conhecidos... outros supostamente são amigáveis. Estes são verdadeiros animais selvagens. Classificação Indicativa: livre.

23h45: Os Predadores mais perigosos. Episódio. Os Sete Pecados Capitais: Este episódio apresenta as espécies terrestres mais luxuriosas, preguiçosas, gulosas, invejosas, avarentas, irritadas e soberbas do reino animal. Os gulosos sapos comem tudo que encontram em sua frente, mesmo outros de sua própria espécie, antes de morrerem empanturrados. E o inferno não conhece fúria pior que a de um hipopótamo que teve seu território invadido. Estes animais de aspecto dócil se transformam em irritados assassinos se são incomodados, e podem partir um crocodilo em dois apenas com uma dentada. Também vemos como a fêmea do louva-a-deus é um caso especial de assassina, já que devora a cabeça do macho depois de copular. Veja como estas criaturas e as outras de nossa lista se classificam em relação aos sete pecados capitais. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 16 DE AGOSTO

Domingo é dia de conhecer de perto o mundo dos tigres no especial "O Melhor do Nat Geo" com quatro incríveis documentários!

18h: O último Tigre-de-Sumatra: Na remota floresta de Sumatra, na Indonésia, vive uma das espécies de tigre mais raras do mundo: o majestoso tigre-de-sumatra. Quase 50% da área florestal desta ilha desapareceu nos últimos 25 anos e menos de 400 tigres são atualmente encontrados na natureza. Com o aumento da demanda por terra, utilizada para agricultura e exploração de madeira, o território do tigre fica cada vez menor. E onde os tigres e os humanos se encontram, o conflito geralmente termina em tragédia. Em 2009, oito indonésios foram mortos em ataques brutais. Uma busca é realizada para encontrar o tigre agressor e deslocá-lo para uma área menos habitada antes que os caçadores ilegais o encontrem. Classificação Indicativa: livre.

18h45: Os Tigres da Neve: Acredita-se que apenas cerca de 500 tigres siberianos, um dos maiores felinos do mundo, existem na natureza. Sem intervenção humana para proteger estes animais das mudanças ambientais, da caça ilegal e da aproximação das pessoas, eles podem entrar em extinção em breve. Viaje com uma equipe russo-americana de cientistas que está documentando a história natural e o comportamento do tigre-siberiano em seu ambiente nativo. Classificação Indicativa: livre.

19h45: O Reino da Tigresa: O documentário "O Reino da Tigresa" acompanha a tigresa Machli e seus três filhotes - Satra, Athara e Unis - em seu território situado às margens de um lago e que há 11 anos ela tem como lar. Conforme seus filhotes atingem a maturidade, eles encaram um dos períodos mais perigosos de sua juventude, deixando a segurança da companhia da mãe e se aventurando na natureza para encontrar seu próprio território. Quando uma das tigresas cobiça as terras às margens do lago, começa a batalha e, um a um, os tigres são expulsos. Apenas a mãe Machli fica no local. Será que a filha irá desafiar a mãe nesta batalha pela sobrevivência? Imagens espetaculares em alta definição revelam o mundo dos tigres indianos, mostrando estes animais em toda sua glória, bem como seus segredos e sua batalha pela sobrevivência no Parque Nacional Ranthambhore, na Índia. Classificação Indicativa: livre.

20h30: A Revanche das Tigresas: Esta é a história de duas tigresas irmãs: Sundari, poderosa mas incapaz de engravidar há mais de dois anos e sua irmã Krishnaa, com uma ninhada de três saudáveis filhotes. Elas vivem no Parque Nacional de Ranthambore, no Rajastão, na Índia, onde um magnífico antigo forte que já foi reinado pelos marajás do Rajastão serve de pano de fundo para sua rivalidade. O resultado são alianças secretas, ferimentos de batalhas e um desaparecimento misterioso. Classificação Indicativa: 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado