De volta com episódios inéditos, reality Louco por Carros tem restaurações desafiadoras de Plymouth e de Dodge Coronet

ESTREIA – 10/8, segunda-feira, 22h

 

 

Las Vegas, nos Estados Unidos, é famosa por ser a cidade dos cassinos, e recebe todo ano milhares de turistas dispostos a apostar muitas fichas por lá. Danny "O Conde" Koker, por sua vez, é um cidadão de Vegas que gosta mesmo é de jogar com automóveis e motocicletas. Quanto mais antigo e raro o veículo, mais alta é a proposta feita por ele em Louco por Carros, série doHISTORY que retorna ao canal com episódios inéditos.

 

Danny é uma lenda viva de Las Vegas, conhecida como "Cidade do Pecado": ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. O programa apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar, modificar, personalizar e vender essas "joias".

 

Em Peças de Carro, Peça Pra Mim, que marca o retorno de inéditos da série ao canal, Danny tem a chance dupla de trabalhar em uma restauração "Ele e Ela" de um automóvel Plymouth Road Runner 1970 e de um Dodge Coronet 1970, mas será que ele deu um passo maior do que a perna aceitando esta empreitada? Enquanto isso, Roli tem um sonho, mas Ryan e Mike têm outros planos para ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado