GNT estreia série documental inédita e novas temporadas em agosto

Além das atrações que já são sucesso, o canal aposta em 'Amores Livres', de João Jardim, e exibe documentário sobre os Los Hermanos

 

A partir do dia 3 de agosto, o telespectador já pode conferir as estreias do segundo semestre de 2015 do canal GNT. Na segunda-feira (03/08), às 20h30, estreia a quinta temporada de Cozinha Prática. Rita Lobo ensina como fazer pratos clássicos, e ainda transformar as sobras em receitas de dar água na boca. No mesmo dia, às 21h, estreia a quarta temporada do Desafio da Beleza. A atriz e apresentadora Betty Lago, e o maquiador Daniel Hernandez juntam-se à top Mariana Weickert no comando da principal competição de maquiagem brasileira.

Bela Gil retorna na noite seguinte (04/08), às 20h30, com a nova temporada de Bela Cozinha. chef, que investe em alimentação saudável, recebe a ajuda de artistas como Angélica, Claudia Abreu, Alex Atala e Thiaguinho na preparação de deliciosas receitas. Em seguida, às 21h30, Marcelo Rosenbaum permanece no comandado das reformas do programa Decora. A série inédita Amores Livres, do premiado cineasta João Jardim, estreia na quarta-feira (05/08), às 22h30. Ao longo de dez episódios a atração mostra as novas formas de relacionamento da sociedade moderna, como relação aberta e poliamor.

O primeiro episódio da sexta temporada de Tempero de Família vai ao ar no dia 6, às 20h30. Desta vez, Rodrigo Hilbert volta à cozinha da fazenda de Teresópolis, onde vai mergulhar em seu baú de receitas e dar dicas incríveis para menus especiais. Às 21h é a vez do time de Cozinheiros em Ação continuar a busca pelo melhor cozinheiro caseiro do Brasil. Nesta terceira temporada, os competidores disputarão o prêmio em duplas.

Na sexta-feira (07/08) a diversão começa com Fernanda Rodrigues e sua liga no Fazendo a Festa. O programa vai ao ar às 20h30, e a cada episódio mostra dicas de como montar uma festa de sucesso, seguindo o tema escolhido pelo aniversariante. No mesmo dia, às 21h30 estreia a sexta temporada de Socorro! Meu Filho Come Mal. Desta vez, a nutricionista Gabriela Kapim ajuda crianças moradores de um mesmo condomínio a mudarem seus hábitos alimentares. Em seguida, às 22h, a oitava temporada de Boas Vindas mostra as expectativas e as transformações que um nascimento traz para uma família, mas desta vez sob o ponto de vista do pai.

A sétima temporada de Chegadas e Partidas estreia no domingo (09/08), às 22h. Astrid Fontenelle continua acompanhando emocionantes encontros e despedidas no aeroporto de Guarulhos. Na terça-feira (11/08), às 23h, Lilian Pacce volta com a nova temporada do GNT Fashion. Ao longo de 13 episódios a estilista mostra quais são as tendências em moda e lifestyle de forma leve e bem-humorada.

              Na segunda-feira (17/08), às 21h30, a estreia do Superbonita fica por conta de Ivete Sangalo. Nesta segunda temporada com a cantora, os episódios passam a ser temáticos e recebem famosas como Sabrina Sato, Lilia Cabral e Débora Nascimento.

             Na noite seguinte (18/08), às 21h, Micaela Góes continua comandando a arrumação de cômodos bagunçados na estreia da oitava temporada do Santa Ajuda. Desta vez, a personal organizer conta com o auxílio de Gilmar, um ajudante faz-tudo. No mesmo dia, às 23h30, estreia a nova temporada de Calada Noite, onde Sarah Oliveira entrevista personalidades que têm uma relação especial com a madrugadaJá no dia 27 de agosto, às 22h, Claude Troisgros e seu ajudante Batista recebem crianças que gostam de cozinhar na estreia de Que Marravilha! Chefinhos. Em novo formato, o programa mostra como os pequenos irão aprender a cozinhar receitas variadas para seus convidados. No mesmo dia, às 23h30, o telespectador pode assistir a estreia do documentário Los Hermanos. Dirigido por Maria Ribeiro, também apresentadora do "Saia Justa". Em um único episódio, o longa mostra a volta da banda depois de cinco anos parados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado