SKY faz promoção especial de Dia dos Pais para clientes SKY Pré-Pago

 Operadora abre o sinal dos canais OFF, SporTV e SporTV 3 durante o mês de agosto


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, em comemoração ao Dia dos Pais, oferece, até o próximo dia 17, os canais OFF, SporTV e SporTV 3 para a base SKY Pré-Pago. Eles serão disponibilizados em diferentes épocas do mês para o cliente pré-pago que realizar uma recarga dentro do período ou estiver com uma recarga ativa.

O canal OFF fica com o sinal aberto até sexta-feira (7), e exibe, entre outras atrações, o programa Mundo Medina, que acompanha todos os passos e ondas do fenômeno do surf brasileiro, Gabriel Medina, e a série Pela Rua, que apresenta renomados skatistas em pistas no Havaí, na Califórnia e em São Paulo. Já o SporTV e o SporTV 3 ficam disponíveis de 7 a 17 de agosto. No SporTV os destaques são as séries A e B do Campeonato Brasileiro, o Mundial de Esportes Aquáticos e a luta Glover Teixeira x St. Preux pelo UFC. O canal ainda exibe a luta de boxe que marca o retorno de Popó aos ringues, que ocorre no dia 15 de agosto contra o lutador Mateo Veron. O SporTV 3 transmite os Jogos Parapan-Americanos e a Copa América Feminina de Basquete.

"Oferecer conteúdo esportivo de qualidade é um dos pilares do Sky Pré-Pago, e no mês dos pais vamos oferecer aos nossos clientes uma programação esportiva ainda mais completa", explica Alfredo Cesar de Souza, diretor de Pré-Pago da SKY. Essa ação complementa o conteúdo esportivo que a operadora já oferece no pacote de entrada, com o canal SporTV 2.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado