Estreia hoje o SBT Rio Grande 2º edição

 

 

 

O jornalístico SBT Rio Grande 2º edição estreia hoje com os principais acontecimentos do estado em um programa que vai além da notícia. De segunda a sexta, das 19h20 às 19h45, com a apresentação de Edieni Ferigollo.

A atração terá o comando da editora-chefe Charlene Kramer e a participação diária da repórter Luciane Kohlmann com a previsão do tempo e as atualizações de trânsito. "Teremos muita informação, sempre com a credibilidade do jornalismo do SBT RS. Além disso, vamos apostar na interação com os comentaristas, cronistas e repórteres", afirma a apresentadora.

A proposta de conteúdo é hardnews, com as principais notícias do dia, tendo ainda espaço para falar de cultura e esporte. Além de entradas ao vivo dos repórteres que estão na rua, acompanhando os últimos fatos, o que dará ao programa muito mais agilidade, mostrando a informação em tempo real.

Para o diretor regional da emissora Luís Cruz, "essa é mais uma conquista do SBT RS, pois teremos um novo conteúdo local em um horário competitivo e de muita visibilidade. O SBT Rio Grande 2º edição chega para somar e vai enriquecer a programação do início de noite do nosso estado", completa Cruz.

 

QUADROS:

Débora Futebol Clube - apresentado por Débora de Oliveira e vai ao ar todas as terças-feiras no SBT Rio Grande 2ª Edição. A jornalista, que tem mais de 15 anos de carreira, conta histórias extracampo, de boleiros, técnicos, ex-jogadores e das pessoas que giram em torno do futebol gaúcho.

 

Agenda Cultural - todos os dias teremos as datas e horários das principais atrações culturais do estado. Um espaço específico para promover o teatro, cinema, apresentações folclóricas e outros eventos do Rio Grande do Sul.

 

COMENTARISTAS:

Ricardo Vidarte – o comentarista esportivo avalia o desempenho da dupla Grenal todas as segundas-feiras ao lado da apresentadora Edieni Ferigollo. Vidarte, que tem 30 anos de carreira e 4 Copas do Mundo na bagagem, dá pitacos e entra a fundo nos principais campeonatos como Gauchão, Brasileiro, Copa do Brasil, Sul-Americana e Libertadores da América.

 

José Antônio Pinheiro Machado: (Crônica do Pinheiro)

Conhecido em todo o estado como Anonymus Gourmet, o cozinheiro, jornalista, escritor e advogado, José Pinheiro Machado ganha uma nova versão e um espaço para expor crônicas e comentários sobre o cotidiano e a vida dos gaúchos. A Crônica do Pinheiro vai ao ar todas as sextas-feiras e promete mostrar um ponto de vista diferente e provocante dos principais assuntos que circulam na sociedade gaúcha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado