MEGAPIX exibe o 'Especial Dia do Canhoto'

Na quinta-feira 13 de agosto é comemorado o Dia do Canhoto. Para a data, o Megapix reuniu Robert De Niro, Angelina Jolie e Cameron Diaz em um especial que homenageia os canhotos mais queridos de Hollywood. Serão exibidos: Os Especialistas (13h35), Lara Croft Tomb Raider - A Origem da Vida (15h50) e O Besouro Verde (18h10).

O filme que abre a seleção é Os Especialistas, com o canhoto Robert De Niro. Baseado numa história real, o filme apresenta Danny (Jason Statham), um ex-agente britânico que só quer descansar e ficar longe do antigo trabalho. Mas ele tem uma última missão: ajudar a salvar o parceiro Hunter (Robet De Niro), que está nas mãos do perigoso Spike (Clive Owen), um de seus grandes inimigos.

Em seguida, Angelina Jolie estrela Lara Croft Tomb Raider - A Origem da Vida. Lara Croft (Angelina Jolie) vai atrás de um artefato que pode ser a lendária Caixa de Pandora. Segundo a mitologia, ela guarda todos os males do mundo. E, para essa aventura, a heroína precisa da ajuda de um antigo conhecido, um mercenário traiçoeiro.

E para fechar, tem Cameron Diaz em O Besouro Verde. Depois da morte misteriosa do pai (Tom Wilkinson), o irresponsável Britt Reid (Seth Rogen) precisa assumir os negócios da família. Milionário e entediado, ele resolve criar o personagem Besouro Verde com a ajuda de seu fiel funcionário. Só que a cidade está nas mãos do cruel mafioso Chudnofsky (Christoph Waltz), que tem outros planos para a dupla.

'Especial Dia do Canhoto'. Quinta-feira, 13 de agosto, no Megapix.

Às 13h35: Os Especialistas. Killer Elite. De Gary McKendry (EUA, 2010). Ação. Com Robert De Niro, Clive Owen e Jason Statham . 116 min. 14 anos.

Às 15h50: Lara Croft Tomb Raider - A Origem da Vida. Lara Croft Tomb Raider: The Cradle Of Life. De Jan De Bont (ALE, ING, EUA, 2003). Ação. Com Robert De Angelina Jolie, Gerard Butler e Chris Barrie. 117 min. 12 anos.

Às 18h10: O Besouro Verde. The Green Hornet. De Michael Gondry (EUA, 2011). Ação. Com Cameron Diaz, Seth Rogen e Jay Chou . 115 min. 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado