Canal OFF exibe programação especial no Dia dos Pais


Sylvio Mancusi e o filho Ben em "Mar Doce Lar"/Divulgação Canal OFF

 

No próximo domingo, dia 09 de agosto, a partir das 22h, o Canal OFF exibe uma programação especial para homenagear o amor entre pais e filhos dentro e fora dos mares e pistas. Episódios das séries Brazilian Storm, Desejar Profundo, Mar Doce Lar e Pé na Porta, que trazem a interação entre pais e filhos, foram especialmente selecionados para a data.

 

Programação Especial de Dia dos Pais no Canal OFF

Domingo, 09 de agosto, a partir das 22h

22h - Mar Doce Lar (2ª Temporada, Episódio 04)                        

A série traz as viagens do waterman Sylvio Mancusi ao lado de seu filho Ben, nascido durante uma de suas passagens pelo Havaí. No episódio de exibição, Sylvio e sua família desembarcam em Bali, na Indonésia.

 

22h30 - Pé na Porta (1ª Temporada, Episódio 02)

Sérgio Yuppie é um dos principais nomes do skate downhill no Brasil. As conquistas do paulistano vão além das vitórias em competições. Atualmente dois de seus três filhos seguem seus passos.

 

23h - Desejar Profundo (4ª Temporada, Episódio 03)

big rider Carlos Burle, na companhia da esposa e do filho, explora as ondas do Havaí. Em um café da manhã em família, Burle relembra tudo o que aconteceu em sua histórica viagem para Nazaré, em Portugal, onde pegou a maior onda de sua vida. Em clima de férias, Burle se diverte no mar com o filho.

 

23h30 - Brazilian Storm (4ª Temporada, Episódio 11)

Ian Gouveia é filho do lendário Fábio Gouveia, um dos pioneiros do surfe brasileiro. Desde pequeno Ian segue o caminho do pai e já desponta como uma das promessas do Brazilian Storm.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado