"DERCY DE VERDADE" CHEGA AO FIM NESTE SÁBADO


No último episódio da minissérie, Fafy Siqueira interpreta
momentos marcantes da vida de Dercy Gonçalves

Neste sábado, dia 2 de julho, na faixa das 22h30, chega ao fim a minissérie "Dercy de Verdade", no VIVA.

Depois de Dercy Gonçalves (Fafy Siqueira) ter experimentado muitas desilusões, seu fiel seguidor e constante companhia, Homero Kossac (Armando Babaioff), desperta o seu amor. Por muitas vezes, Dercy chega a acreditar na possibilidade de concretizar um relacionamento com o rapaz, mas, no final de tudo, vê que foi um grande engano.

Enquanto isso, sua vida profissional continua agitada. Amiga de Boni (Bruno Boni de Oliveira) e Carlos Manga (Danton Mello), Dercy fica dividida entre as TV's Excelsior e Rio. O caminho para o seu sucesso está só começando!

Durante uma apresentação do programa "Vovó Deville", na TV Excelsior, em um improviso para sustentar a atração por mais cinco minutos no ar, Dercy lança o bordão que se tornou um dos mais repetidos e conhecidos da história do humor brasileiro: "A perereca da vizinha tá presa na gaiola. Xô, perereca! Xô, perereca!".

O episódio também mostra a época em que Dercy leiloa seus pertences para conseguir dinheiro. Ela resolve dar a volta por cima e monta novamente uma peça, mas é obrigada a sair de cartaz. Dercy é internada para a retirada de um tumor e Homero a visita. Dercy termina seu último show ovacionada pela plateia e pelos amigos.

VIVA - Canal Globosat
"Dercy de Verdade" - inédito

Horário principal: sábado, dia 2 de julho, na faixa das 22h30
Horário alternativo: domingo, dia 3 de julho, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado