Anthony Anderson e Lauren Graham anunciarão os indicados ao 68º EMMY(R) AWARDS em 14 de julho


Premiação será exibida pela Warner Channel em 18 de setembro 

São Paulo, 28 de junho de 2016 – A Academia de Televisão anunciou que Anthony Anderson e Lauren Graham apresentarão os indicados ao 68º EMMY AWARDS, no dia 14 de julho (quinta), às 12h30* – direto do Wolf Theatre, no recém-aberto Saban Media Center.

O presidente da Academia de Televisão e CEO Bruce Rosemblum se juntará a Anderson e Graham na cerimônia de indicação, a qual será transmitida ao vivo via streaming no site oficial Emmys.com.

"A televisão está aproveitando o momento mais espetacular de sua história com criatividade impressionante, plataformas emergentes e novas oportunidades dinâmicas para nossos contadores de história da indústria", disse Rosenblum. "Estamos empolgados em ter Anthony e Lauren para ajudar a dar o pontapé inicial a esta que promete ser uma extraordinária temporada do Emmy."

Anderson atualmente estrela a série de sucesso Black-ish, da ABC, onde também assina a produção executiva. No último ano, seu papel lhe rendeu uma indicação ao Emmy por Melhor Ator em uma Série de Comédia. O ator e comediante também estrelou a sua própria sitcom, All About the Andersons, da WB, foi protagonista em K-VilleThe Shield e Law & Order, e está apresentando o programa To Tell the Truth na ABC. E ainda tem uma vasta carreira cinematográfica com papéis em Os InfiltradosTransformers e Ritmo de um Sonho.

Graham é uma famosa atriz, produtora e romancista, mais conhecida por seu icônico papel em Gilmore Girls, série da WB, e está atualmente trabalhando na produção da tão esperada sequência para a Netflix, Gilmore Girls: A Year in the Life. Mais recentemente ela estrelou como Sarah Braverman no aclamado drama familiar Parenthood, da NBC, e estreou na Broadway como Miss Adelaide na nova versão de Guys and Dolls. Graham também é autora de bestsellers cujo romance de estreia Someday, Someday, Maybe apareceu na lista do The New York Times Best Sellers.

A Academia de Televisão escolheu Bob Bain, premiado e veterano produtor, para trabalhar na cerimônia dos indicados e também no Creative Arts Awards e Los Angeles Area Emmy Awards deste ano.

WARNER CHANNEL exibe a 68ª edição do EMMY AWARDS, incluindo o pré-show repleto de estrelas no Tapete Vermelho, direto do The Microsoft Theater, em Los Angeles, em 18 de setembro (domingo). O vencedor do Emmy e produtor do evento, Don Mischer, será o produtor executivo da transmissão da cerimônia, apresentada por Jimmy Kimmel.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado