Videoclipe ‘Fé na Luta’ de Gabriel, O Pensador estreia hoje no Multishow

 

O TVZ de hoje, dia 28, lança com exclusividade na TV o videoclipe "Fé na Luta", de Gabriel, O Pensador, no ar às 19h no Multishow. A música, uma parceria do rapper com o UFC, conta ainda com a participação da cantora Tais Alvarenga e inclui uma referência ao clássico refrão de "Dias de Luta, Dias de Glória", de Charlie Brown Jr.

Gabriel lembra que a obra da banda santista, em geral, tem uma mensagem de força muito presente, assim como em 'Fé na Luta': "Acredito que a gente esteja passando também uma mensagem de positividade grande com o nosso lançamento. Normalmente, as músicas que trazem mensagens como essa acabam ganhando destaque na minha carreira. Eu costumo receber muitas histórias dos fãs que me emocionam demais quando me contam a influência de certas letras nas atitudes e decisões da vida deles, e tenho certeza que 'Fé na Luta' será uma delas". 

O clipe foi dirigido por Mess Santos, responsável por Blecaute, de Jota Quest e Anitta, e conta com a participação de dois ídolos do UFC: Fabricio Werdum, ex-campeão peso-pesado da organização, e Warlley Alves, promessa do MMA brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado