COM ‘GABRIEL, O PENSADOR’, ‘FAMÍLIA GRACIE’ E ‘MONOBLOCO’, MTV ESTREIA 2ª TEMPORADA DE‘BROTHERS GREEN: EATS!’

 

Com dois episódios gravados no Rio de Janeiro, o programa trará diversas celebridades mundiais em lambanças culinárias

Estreia que acontece em 1º de julho, às 20h30, conta com a participação de Alessia Cara

#BrothersGreenEats

São Paulo, junho de 2016 – Sorvete com pimenta, purê de alho e muitas outras combinações malucas. É isso mesmo, Josh e Mike Greenfield estão de volta para a segunda temporada de 'Brothers Green: EATS!', que estreia sexta-feira, 1º de julho, às 20h30.O programa vai misturar comida, música, viagens e muita diversão!

A série é apresentada pela dupla que vive no Brooklyn e é especialista em preparar receitas do tipo "pratos para o povo, feitos pelo povo". E de onde vem toda essa inspiração? Nova York (claro!), mas também de diversas outras cidades ao redor do mundo e ainda da participação de convidados muito especiais.

Nesta temporada, a dupla terá a companhia da modelo e atriz April Rose. Juntos, eles irão provar as comidas e misturas mais sem noção que já existiram. O trio vai viajar muito para se inspirar em culinárias diferentes. Os destinos incluem Rio de Janeiro, Las Vegas, Los Angeles, Cidade do México e Rotterdam, na Holanda.

Já no episódio de estreia, em Nova York, a dupla de irmãos conta a presença da cantora e compositora canadense, Alessia Cara. Cada cidade trará um personagem novo ao programa que irá levar os irmãos para aventuras inesperadas. No Rio de Janeiro, os anfitriões da dupla serão o cantor Gabriel, O Pensador, a família Gracie e o grupo Monobloco.

O programa também vai contar com presenças ilustres ao longo de cada episódio, principalmente músicos: a banda DNCE (de Joe Jonas), Austin Mahone, Michelle Phan e muitos outros.

Então se prepare porque a loucura nunca teve um gosto tão bom!

 

SERVIÇO – 'Brothers Green: EATS!'

Estreia: sexta-feira, 1º de julho, às 20h30, na MTV

Episódios inéditos: toda sexta-feira, às 20h30, na MTV

 

 

'Brothers Green: EATS!' também estará disponível no aplicativo MTV Play, disponível para as versões Android e iOS, a partir do dia 3 de julho.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado