DISCOVERY NETWORKS ANUNCIA NOVAS PRODUÇÕES LOCAIS PARA O SEGUNDO SEMESTRE

 
 
 
 
Cena de Anjos da Estrada, produção do Discovery que estreia em agosto
 
 

Os canais Discovery reservam para o segundo semestre do ano o lançamento de dez séries originais. Além de novas temporadas de produções já consagradas no Discovery Kids, haverá estreias nacionais no Discovery e no Discovery Home & Health.

ANJOS DA ESTRADA, coprodução com a Mixer, abre a temporada de produções originais no Discovery nesta segunda metade do ano. Dividida em 13 episódios, irá ao ar às quartas-feiras, às 23h10, a partir de 31 de agosto. A série acompanha operações dramáticas de resgate e ações policiais na rodovia Presidente Dutra. Em cena, médicos, resgatistas, operadores de guinchos e policiais rodoviários salvando vidas, auxiliando motoristas e combatendo o crime.

O Discovery também leva ao ar em outubro a série de sobrevivência DESAFIO CELEBRIDADES, uma das grandes apostas do canal para o ano. Outra coprodução com a Mixer, neste docureality diferentes personalidades brasileiras vivenciam experiências de sobrevivência e superação em áreas remotas do País. A série é conduzida pela médica e aventureira Karina Oliani ("Missão Extrema com Karina Oliani) e pelo coronel Leite ("Desafio em Dose Dupla Brasil"). Entre as celebridades, a modelo Isabeli Fontana acaba de gravar um episódio e, em breve, os cantores Di Ferrero e Diogo Nogueira também participarão das filmagens. Outros que já gravaram e estarão em cena são os humoristas Fábio Porchat e Oscar Filho, o chef Carlos Bertolazzi, a ex-integrante do "Casseta e Planeta" Maria Paula, o medalhista olímpico Robson Caetano, o músico Igor Cavalera e o skatista Bob Burnquist.

No Discovery Kids, estreiam, ainda sem data definida, novas temporadas das consagradas PARQUE PATATI PATATÁ (coprodução com a Rinaldi Produções) e O SHOW DA LUNA! (TV PinGuim). Também devem ir ao ar neste segundo semestre duas séries de cápsulas que mostram a garotada na cozinha: GRANDES PEQUENINOS CHEFS (Barry Company e Fogo Cerrado Filmes), com Jairzinho (Jair Oliveira), Tania Khallil e as filhas do casal, Isabella e Laura, e COZINHA MÁGICA (produzida pela equipe de On-air da Discovery), protagonizada por Aisha e Matheus, participantes da primeira edição do "Masterchef Júnior Brasil".

No Discovery Home & Health, as novidades são a segunda temporada da série de transformação TROCA DE ESTILOS (coproduzida com a Zola Filmes), em que a cantora Gaby Amarantos ajuda diversas duplas de mulheres a mudar seu visual (estreia prevista para setembro), além de um reality sobre o dia a dia do chef Henrique Fogaça, coproduzido com a Academia de Filmes e programado para novembro. As séries de branded content COZINHANDO NO SUPERMERCADO (Movioca e Floresta) e COM QUE RECEITA EU VOU (BossaNovaFilms) também ganham uma segunda temporada neste segundo semestre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado